Happy P.O.V
Eu estava seguindo Natsu e Lucy, mas acabei me perdendo! Estou voando agora procurando pelos dois, mas não os encontro. Fico me perguntando: será que o Natsu já contou pra ela?? Se tiver a reação dela não vai ser umas das melhores!
Passado on
Natsu e eu estávamos pegando uma missão! Natsu queria ir sozinho dessa vez, então não comentou com a Lucy. Apenas disse para Erza e Gray, mas claro Erza ficou irada mas no fim ela entendeu. Natsu queria da um tempo até ela se acalmar e depois conta isso a ela. A Lisanna passou essa semana inteira que a Lucy não tava aqui pra ficar se agarrando no Natsu, fico feliz dela está aqui mas.... a Lucy me faz falta! E Natsu também sente a falta dela. A Lucy é mais divertida, a Lis também é mas perdeu essa habilidade. Natsu tentava fugir dela toda vez que a via, ela era mais grudenta do que chiclete!! Ayer Sir!! Sobre a missão eu perguntei a Natsu para me explicar, mas a explicação dele tava óbvia que a Lucy não ia gostar!
- a missão é uma missão que vai tirar no mínimo 3 anos, eu quero ir pra la pois disseram que havia um dragão por la, eu quero investigar isso... mas não posso levar a Lucy se não taria colocando sua vida em risco! Não quero perde la. - diz Natsu sério.
- Natsu... você ama a Lucy?
- amo.... q-quer dizer..... eu n-não sei se é amor, m-mas.... não quero machuca la!! - Natsu diz todo perdido e corado, hihi!
- seeeei!!
- Happy!!! - diz Natsu com raiva, ouço um barulho no meio dos arbustos. Vejo uma cabeleira branca, deduzir ser a Lisanna. Natsu também percebe e diz. - o que está fazendo aí??
- Natsuzinho você vai pra alguma missão?? - diz ela saindo dos arbustos e disfarçando.
- é eu vou, porquê?? Algum problema?? - diz Natsu sem vontade.
- ah não era só pra perguntar mesmo!!
- por que estava nós espiando?? - Natsu está sério.
- eu só estava de passagem, eu vi vocês e fui ver oque estavam fazendo. - ela mente mal.
- esquece Lisanna! Já disse não quero nada com você! Eu-.... - Natsu é interrompido pela Lisanna.
- você ama ela, ne?? A Lucy. Está escrito na sua testa, você sempre faz tudo pra ela, e pra mim você não fazia nada! Admita logo, você a ama!! - ela tava séria, muito séria!
- se eu amar?? Ela é especial, ela esteve fora por muito tempo foi aí que eu percebi que sua presença me fazia falta.... não quero perde la como perdi você! Mesmo com você aqui agora fico feliz, mas ela não!
Depois disso Natsu, saiu com lágrimas nós olhos! Eu fui atrás dele. Sem uma palavra Natsu permanecia calado o caminho inteiro. Então fomos pra casa, Natsu foi direto pra cama. Por incrível que pareça ele dorme rápido, uns mminutos depois ele começou a falar.
- Lu... cy! Eu te... amo!!
Foi lindo ouvir isso, eu realmente shippo Nalu!!
Passado off
Eu estava voando pela cidade, até que vi a cabeleira rosa e a cabeleira loira. Pousei não muito perto deles para não sentirem minha presença e claro pra não estragar esse momento especial pro Natsu.
Natsu P.O.V
A Lucy estava chorando muito, ela muito chateada. Mas eu já esperava por isso. Eu a levo para minha casa, e ela se senta no sofá magoada e pergunta:
- por quantos anos isso vai ser? - ela pergunta em meio ao soluço.
- só... uns três anos.
- por que eu não posso ir com você? - ela pergunta com medo da resposta que eu lhe darei.
- por que..... eu não quero perder você! Essa missão é muito perigosa e-.....- ela me interrompe.
- então por que você não desiste da missão e fica comigo??? - agora ela me pegou, era uma decisão difícil de se tomar. O dragão ( que quem sabe pôde ser meu pai) ou a Lucy!!
- e... que....!
- não vá! Eu preciso de você!! - o que eu faço?? Qual deles escolher???
Continua.....
-----------------------------/-----------------------
Nota: Olá pessoas lindas! desculpem a demora, minha cabeça tava ruim e as zideias não viam. E desculpem pelo drama do capítulo anterior. Mas me desculpem mesmo, por causa da demora. Minhas aulas começaram e o tempo é curto! Bom espero que tenham gostado, até a próxima bjs♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail: Lucy & Natsu [HIATUS]
FanfictionAqui nós vamos contar um romance de uma Maga Celestial e um Caçador de Dragão.♡♡♡ espero que gostem!!!!!