Natsu P.O.V
Essa é uma decisão difícil pra mim! Quero sempre estar ao lado dela, mas... não quero colocar a vida dela em risco. Eu a amo demais pra isso!! Enquanto ela me olhava, com aqueles olhos grandes, esperando por uma resposta e com medo de ouvi la, fico me perguntando: o que eu faço?? Qual devo escolher?? E a resposta é a mesma: decida-se!! Ok!!
- Lucy... eu...- ela me olha com um olhar nervoso de quem não quer ser trocada. - eu não... eu não sei!!
- como assim?? V-você não sabe?? Mas....?- ela me olha com vontade de chorar.
- eu sei!! Amo você demais pra deixar ir comigo, mas ao mesmo tempo quero ficar com você ou leva la pra longe, só que.... eu não sei o que fazer! Esperei tanto pra encontrar meu pai, nem sei se é ele mais vale a pena! Lucy... eu não quero machucar você!! Eu...- ela começa a chorar.- Lucy.... desculpa! Por favor....
- tudo bem, pôde ir!! E-eu sei que quer encontrar o seu pai, e sempre torço por você nessa situação.... então, vá!! Eu também amo você!! - ela se levanta, e sai da minha da casa correndo.... chorando! Será que fui egoísta?? Será que fiz certo??
- você realmente não sabe lidar com mulheres, ne Natsu?? - diz Erza entrando na minha casa junto com o Gray.
- Natsu... você é péssimo! - diz Gray.
- Aye Sir!! - diz Happy.
- da um tempo, vocês!! Eu não sei lidar com esse tipo de coisa!!
- você sabe o quanto ela ta magoada?? - diz Gray irritado, mas... por que??
- eu sei!!
- então por que?? Por que fez isso COM ELA?? Seu estúpido!!
- E DESDE QUANDO VOCÊ SE IMPORTA??
- É CLARO QUE EU ME IMPORTO!! EU TAMBÉM A AMO!!! - depois de ouvir as palavra de Gray fico irritado.
- Gray!! - diz Erza!
- calada, Erza!! - diz ele rangendo os dentes.
- você... a ama?? Seu maldito!! ELA É MINHA! - começo a ranger os dentes de tanta raiva.
- você não merece ela!! Não consegue nem valorizar os sentimentos dela direito!
Eu.... ela.... não, não, não!! Eu preciso! - Saio correndo, empurrando Gray, eu vou até a casa de Lucy.
- mesmo demonstrando seus sentimentos, ainda sabe disfarçar, ne??
- só fiz isso por que não quero vê - la magoada por causa desse idiota, só isso!!
- você é um grande idiota, Gray!!
- Hun. (Abrindo um sorriso de canto.)
Lucy P.O.V
Saio correndo da casa de Natsu chorando! Por que não sou a escolhida?? Por que diachos tem que ter um dragão no meio da nossa relação?!? Vou direto para casa, pois já não aguentava mais tanta dor em meu peito. Huum, já não aguento mais! Quando entro em casa vou tomar um banho, após o banho vou para meu quarto, ao chegar me deito na cama e começo a pensar em Natsu.... Natsu! Perdida nos pensamentos, estou prestes a adormeçer até ouvir uma voz conhecida e gritava meu nome, era uma voz de desespero, uma voz que ao mesmo tempo era doce.
- LUCY!!! Eu sei que fui egoísta, me desculpa!!! Eu preciso de você!! Lucy, eu preciso de você!!! Por favor.....!!
Até que ele pula e vai direto para minha janela e a abre e entre. Tento não me importa muito, mas com ele ali preocupado comigo, me faz derramar algumas lágrimas.
- Lucy!!! - ele me abraça.- me desculpa, me desculpa mesmo... eu não queria , magoar você!! Eu quero ficar com você, mas.... - eu o interrompe com um beijo, eu estava ansiosa por isso.
- não tem problema! Mas... só vou te perdoa com uma condição!! - já tenho tudo em mente.
- hum... q-q-que condição?? - diz ele com medo.
- você vai me levar com você e claro, vai cuidar de mim!! Ah, e mais uma coisa, vai ter que me tornar mais forte!!
- te tornar mais forte?? Como eu vou fazer isso???
Fico irritada:
- NÃO SEI, SE VIRA!!!
- calma irritadinha!! - bato nele.
- isso dói, Luce!! - faz um bom tempo que ele não me chama assim.
- eu te amo, Natsu!!
- também amo você!!
Continua.....
Nota: olá pessoas lindas do meu coração!!!! desculpem me pela demorando, como viram eu tive uns probleminhas, , as agora estou de volta com esse novo capítulo, talvez não tenha ficado do jeito que vocês esperaram mas está aí, desculpe pelo capítulo pequeno, no próximo vou caprichar. Bom, bjs e até a próxima!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail: Lucy & Natsu [HIATUS]
FanfictionAqui nós vamos contar um romance de uma Maga Celestial e um Caçador de Dragão.♡♡♡ espero que gostem!!!!!