briga!

693 47 6
                                    

* narradora*

Alguns dias se passaram desde a volta de Lisanna. Lucy não comparecia a guilda já havia um tempo, muitos se preocuparam, até mesmo Natsu veio a visita-la. Mas ela não estava em condições de conversa. Estava magoada! Mas negava esse sentimento de tristeza. Até que um certo dia, o rosado foi visitar sua loira e levou a albina para ver se isso a alegrava mas pelo visto, não foi uma boa ideia!!
* narradora off*

Lucy P.O.V

Eu estou de mal a pior! Todos gostavam muito da Lisanna, desde que cheguei EU era o centro das atenções.... mas agora!!! O que eu to pensando, apenas sinto ciúmes por eles gostarem mais dela do que de mim, ah!! Ouço a campainha tocar. Vou até a porta e vejo Lisanna lá para. Só falar no diabo olha aí!!!

- oi! O que foi?? - falo meio sem vontade.

- oi. Eu vim pra cá por que o Natsu insistiu, ta? - diz ela dando de ombro. O Natsu??? Isso significa....???

- entra! Vamos para o meu quarto. - ela apenas concorda com a cabeça e fomos ao meu quarto chego lá, já não é mais novidade!  Natsu invade meu quarto pela janela, dou-lhe um chute bem bonito. - dá próxima vez usa a porta, assim como sua "amiga" fez!

- mal chego e já levo uma pancada na cara??

- aye sir!!!!

- Natsuzinho, sabe que é feio invadi o quarto dos outros, ainda mais de loiras falsas!! - ela fala rindo maldoso e levantado a sobrancelha.

- loiras... falsas???? - falo sem um pingo de paciência com essa guria. - quem você pensa que é???? Tem direito algum de falar assim de mim?? Pelo menos não sou eu que banco a santa com os amigos mas quando ta com você fico de ignorância!!

- hã??? - Natsu confuso.

- eu?? Haha, querida! Presta atenção pois vou te ensinar uma lição nunca mais ouse falar assim de mim, ainda na frente do Natsu!

- aaah, na frente do Natsu não, mas na frente dos seus amigos pôde?? Fala como se fosse a namorada dele, como se estivesse escondendo algo dele!!! - falo de jeito sarcástico e revirando os olhos.

- se liga, eu tenho mais chances com o Natsu do que você!!

Fico irada!!!! Começo a morder os lábios de raiva pronta pra falar um monte de merda.

- vocês podem ter se conhecido primeiro, mas nem por isso você tenha chances com ele. Aliás Natsu se importa tanto comigo quanto por você, então não saia falando coisas que não sabe a princípio... nem sabe que tipo de sentimento ele tem por você!!!! - digo com lágrimas de raiva nós olhos. Lisanna também estava com o mesmo tipo de sentimento que eu. - eu apenas queria me recuperar, pra esquecer que você tirou ele de mim! Então tentei não ir pra guilda e passar por essa dor de está sozinha, eu queria também pelo menos fazer as pazes com você mas já vi que fui ingênua de mais!

Natsu apenas observava sério, ele já entendia a situação mas não fez nada, apenas observou. Happy ainda tentava entender a situação que pelo visto estava muito séria. Lisanna se calou e eu também deixando um silêncio profundo e constrangedor entre nós. Já cansada sair do quarto e fui para sala, Lisanna também sai do quarto mas ela sai de minha casa também, Natsu continuava la em cima analisando a situação. Eu estava cansada e muito.

*narradora*

Natsu ainda permanecia em quarto de Lucy, que se encontrava na sala. Por outro lado Lisanna voltou para guilda. Ela ficou por lá conversando com sua irmã mais velha. Já Lucy sem muito o que fazer vai até Natsu se desculpar pelo o que aconteceu.

- me desculpe, Natsu!  - diz Lucy meio tristonha.
- relaxa! Mas o que foi aquilo?? Que você disse sobre fazer as pazes com ela?? - Natsu pergunta curioso.

* narradora off*

Eu estava com medo de dizer à Natsu que estava sentindo culpa por falar coisas ruins dela para ele durante a missão e por arranjar briga com ela duas vezes.

- me desculpa!! - começo a chora. Natsu me abraça e me dá um beijo na testa e diz.

- eu nem morto trocaria você pela Lisanna! Você é mais que especial pra mim, Lucy! E eu já te disse isso... você é minha preciosa amiga, o meu tesouro mais valioso da minha vida!

- você também é valioso pra mim Natsu! Não te trocaria por ninguém!!

- hummmmmmm.... ELES SE GOXXXXTAM!!!!! - diz Happy. Affs que gato chato!!

- cala a boca, Happy.- Natsu e eu falamos ao mesmo tempo.

Eu desmancho o abraço e falo que quero passar um tempo com ele, fora da guilda. Ele concorda então combinamos de ir ao lugar favorito de Natsu! Saímos de casa e fomos até a árvore de cerejeiras, fomos o caminho inteiro de mãos dadas. Ele tinha as mãos macias e quentes ( óbvio). Ao chegar lá nós sentamos em frente a árvore. De um jeito em que dava para ver a cidade também. Ficamos um tempo sem comentar nada até que ele quebra o silêncio.

- hoje é um dia tão bonito! - comenta ele.

- é verdade! - concordo.

- não mais bonito que você!! Você ainda é mais linda quando o vento bagunça seus cabelos! - coro muito assim com o mesmo que havia me dito isso.

- você é tão idiota! É isso que eu gosto em você, meu rosado!!

- haha!!! Você é tão besta, minha loira!! - nossaaaaa!!!!!!!! Foi mal aí meu bem!!

- engraçadinho!

Natsu ri da minha cara e eu rio junto. Era divertido está com ele. Ele me olha fixamente, diretamente em meus olhos, eu olho seus lindos olho cor ônix. Nossos rostos vão se Aproximando de pouquinho em pouquinho, até que......

Continua

-------------------/--------------

Nota- olá pessoa lindas!!! Desculpem a demora eu estava meio sem Idea pro próximo capítulo, mas vou postar os próximos em breve. Vou logo avisar: começarei a posta dois capítulos de uma vez, então se eu acabar demorando demais e por causo do outro capítulo, mas se eu ver que está demorando muito posto o Cap já feito pra não atrasar muito a fanfic, ok??? Então pessoal é isso!!! Amo vcs♥♥♥♥♥ até a próxima, um beijão pra vcs♥♥♥♥

Fairy Tail: Lucy & Natsu [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora