-Eu não to acreditando que você fez isso comigo, Andrew. Como você foi capaz de cometer tamanho erro?
- Amor, eu não vou falar que foi sem querer, não vou culpar ninguém, porque isso foi um erro meu, e agora cabe a você se vai ou não me perdoar.Sei que pisei feio na bola e que não mereço o seu perdão, mas pode ter certeza que eu vou lutar para te conquistar de volta.- Isso foi o que o Andrew falou depois de ....
Vocês não devem estar entendendo nada então eu vou explicar pra vocês desde antes de tudo começar, ou melhor, antes de eu, Hanna, conhecer o Andrew.
5 de dezembro de 2015
Hoje faz exatamente 9 anos que eu moro aqui no Rio, eu já morei aqui antes, mas eu era muito novinha e não lembrava muito daqui. Eu moro em uma casa com meu irmão mais novo, Owen de 8 anos, ele nasceu depois que saímos do Canáda, com a minha mãe, Patrícia, e com meu pai, Júnior. Antes de irmos para o Canadá, eu, meu pai e minha mãe não tínhamos uma condição financeira muito boa, morávamos de aluguel, não tínhamos carro, mas graças à Deus isso mudou. Como mudou? Meus avos paternos tinham uma situação boa lá no Canadá, mas papai nunca quis nada deles, até um certo dia que aconteceu uma tragédia, meu vô morreu. Então nós tivemos que ir para o Canadá para que papai assumisse o controle da grande empresa de financiamentos do vovô.
Quando papai assumiu o controle da empresa, ela melhorou muito, tendo assim que abrir outras empresas por todo o mundo. Como o papai gostava muito do Rio, foi lá que ele resolveu abrir outra empresa, e como ela seria nova, ele teria que ficar no controle.
E foi assim que nós saímos e voltamos para o Rio.
~~~~~~
Vocês não devem estar entendendo aonde que o Andrew entra nessa história né, calma tudo vai se encaixar.
Eu estou no segundo ano do ensino médio e não vejo a hora de acabar logo o ensino médio para que eu possa fazer minha faculdade. Eu quero cursar medicina na pública, papai quer que eu faça na particular, mas eu quero na pública e vou estudar bastante para conseguir isso. Estou 1 ano atrasada na escola por conta da minha repentina mudança para o Canadá, estou com 18 anos.
Na escola onde estudo, fiz bastante amizades, mas a mais importante pra mim é a Callie, vou apresentá-la para vocês.
Callie é minha melhor amiga desde quando eu cheguei no Rio, ela sempre esteve comigo em todos os altos e baixos da minha vida, ela é muito linda, uma ótima confidente e tem um carisma surreal. Ela tem 17 anos e a gente não vê a hora dela fazer os 18, para fazermos aquela festa.
~~~~~~
Isso tudo que eu contei para vocês é o que aconteceu antes de tudo começar a dar certo, ou errado.
Minha vida estava bem tranquila, até o dia que eu conheci o Andrew.
Esqueci de mencionar pra vocês que eu tenho um namorado, o Antony, ele é o do meu colégio e é um ano mais velho que eu.
~~~~~~~
o que será que aconteceu com o Antony? Como que no final do ano eu já não estava mais com o Antony? Como eu conheci o Andrew?
LEIA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS PARA SABER DE TUDO!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias com ele
RomanceNarrado pela incrível Hanna, e seu namorado Andrew, esse "livro" vai relatar a vida de um casal que se conheceram e se apaixonaram na noite de ano novo. Com as idas e vindas, brigas, declarações, risos, choros, etc, esse casal se manteve cada dia j...