2.Lies

139 16 16
                                    

- Você podia prestar mais atenção, Jesy - Perrie disse, enquanto a amiga estava deitada na cama, olhando para o teto entediada. Perrie achava totalmente errado o que Jesy fez com Leigh e estava tentando dar um baita sermão em Jesy, o problema era que: Jesy estava pouco se importando com ela - Se ela for na polícia e te denunciar, você está ferrada! - Jesy revirou os olhos. Claro que ela sabia de coisas que Perrie não sabia, mas, mesmo assim, a loira se tornava bastante, irritante.

- Para de encher o saco, Perrie - Jesy disse, já sem paciência com a amiga.- Eu não gosto dela - as palavras doeram, arderam a garganta de Jesy. Ela não queria dizer isso, mas tinha que dizer, isso faz parte da farsa, da mentira. Jesy tinha que fazer todos acreditarem que as duas se odeiam - Ela é muito metida e idiota! Não sei como aguentam ela! - Perrie revira os olhos. Ela estava cansada da amiga, ser tão cabeça dura.

- Mesmo que você não goste dela, Jesy. Não devia ter jogado suco de uva na blusa dela - Perrie cruzou os braços, as coisas eram óbvias para ela: Jesy estava errada.

- Perrie, chega! - Jesy se sentou na cama, sua paciência foi por água abaixo.- Para de encher meu saco. Você veio aqui para fazermos o dever de casa, não para ouvir suas queixas de mim e, Oque é certo e o que é errado! - Perrie bufou, mas se rendeu a amiga. Se jogou na cama, ao lado de Jesy e as duas pegaram suas mochilas. Jesy sempre perguntava, como Perrie reagiria, quanto descobrisse a verdade. Ela a julgaria? Ficaria furiosa? Ela entenderia? Ou a trataria como os outros? De um forma preconceituoso.

Ela não seria capaz, ela pensou, ou seria?

Jesy sempre soube que, todo mundo pode trair todo mundo. Ninguém é confiável de verdade, mas Perrie era diferente, Perrie era uma boa pessoa, a pessoa a quem Jesy confiava tudo.

Mas, agora Jesy estava mentindo para Perrie e, se existe uma coisa que a loira odeia, é mentira. Mentiras a magoam, a deixam frustrada e Jesy sabe muito bem disso. Mas, ela fez Leigh jurar que não contaria a ninguém, nem mesmo a sua melhor amiga, Jade. Ela também tinha que cumprir com a sua parte.

Toda mentira tem um preço, sua mente disse.

No fundo, Jesy sabe que irá acabar magoando pessoas, mas contando que Leigh esteja segura, para ela tudo está bem.

Já três quadras dali, Leigh dançava pelo quarto junto com jade, enquanto as duas procuravam roupas adequadas, para o passeio de sempre no shopping.

- Everything is blue His pills, his hands, his jeans And now I'm covered in the colors Pull apart at the seams And it's blue And it's blue - Leigh ria escandalosamente, da parte que erravam da música e sempre que Jade inventava de prolongar a palavra "blue", de uma forma engraçada. Sempre que estava com Jade, a negra vivia rindo. Jade tinha o poder de fazê - lá rir e, apenas o pensamento de perder essa grande amizade, a arrepiava toda.

Ela sabia o quanto seria difícil, guardar esse segredo de Jade, falar mentiras para a amiga, dizer que odeia alguém, quando na verdade a ama, incondicionalmente. Mas, isso era o certo a se fazer.

Jade vinha de uma família muito rígida e difícil, diferente da família de Leigh, que sempre foram pessoas mais sensatas e compreensivas. A família Thirlwall, assim como a família Nelson, era uma das famílias mais respeitadas. Não colocando a família de Leigh de lado, a família Pinnock também era uma família com muito reconhecimento, porém, sua forma de pensar era diferente da deles. Eles sempre ensinaram Leigh - acima de tudo - a ser feliz. Por mais que eles não aceitassem, o bem da filha era Oque importava. Mas, a maioria das famílias achava isso uma idiotice, para eles, Os Pinnock estavam deixando Leigh fazer o que quisesse, desde roubar um carro a beijar uma garota. Sim, para eles roubar era a mesma coisa que, uma garota amar uma garota e um garoto amar um garoto, na verdade achavam até pior do que roubar!

Leigh tinha sorte por sua família ser mais sensata e confiável.

Já Jesy, odiava sua família. Seu pai, era um mentiroso, traia sua mãe com suas secretarias e com qualquer uma com peitos e bunda grandes. Sua mãe, estava sempre se fazendo de sonsa e fingia não ver as traições do marido, enquanto tentava "concertar" Jesy, vesti - lá da forma "adequada" para a sociedade. Seus irmãos eram pessoas legais, mas nunca se deu muito bem com eles, eles seriam o reflexo de seus pais. Seu pai tinha muito reconhecimento, era dono de uma grande empresa e era muito amigo dos Pinnock - mesmo ele não gostando muito da forma deles de pensar -, eles eram sócios. Pinnock's, Nelson's, Thirlwall's e Edwards. Uma empresa entre amigos. Todos sócios. Mas, os Nelson's eram quem mandava de verdade e, os Thirlwall's e os Edwards, eram quem mais obedeciam, na verdade, o que os Nelson's diziam era o certo. Principalmente o fato de, Homossexuais serem algo totalmente "repugnantes" e inaceitáveis para eles.

Leigh sempre se perguntava como sua família conseguia ficar com eles. Eram idiotas, para ela.

Mas, seus pais simplesmente diziam que, eram amigos e não importava Oque eles dissessem, a opinião deles sobre as pessoas e sobre o mundo, não mudaria por causa deles.

- Esta pronta, Lee? - Jade perguntou. A mais nova já estava arrumada, apenas se olhava no espelho, olhando seu corpo e a roupa que vestia. Uma saia chadrez amarela e preta, junto com uma blusa de mangas e de gola alta, preta. Leigh saiu de dentro do banheiro.

- Estou pronta, Jadey - Leigh desligou a música que saía de seu celular e se virou para a amiga. Ela vestia uma calça jeans e um cropped preto, de alça. Pegou sua bolsa - Vamos.

As duas saíram do quarto da negra e desceram as escadas. Leigh se despediu de seus pais e seguiu com Jade, até seu carro.

I hate u, I love u 》LesyOnde histórias criam vida. Descubra agora