1.Hate

151 22 16
                                    

- Sua idiota! Olha o que você fez!? - A negra disse furiosa, batendo suas duas mãos na mesa. Sua blusa - supostamente - favorita, estava completamente manchada de suco de uva. Ela olhava com um olhar forçado e furioso, para a garota a sua frente. A encenação entre as duas, estava começando. - Você manchou minha blusa favorita!

- Oh, foi sem querer, babe - A mais velha disse, se fazendo de sonsa. Jesy sempre foi ótima em encenar, desde pequena conseguia enganar qualquer um, isso nunca foi difícil para ela. - Sabe, você Tava precisando de uma corsinha diferente.

- Você tem algum problema com a minha cor, Nelson?!! - Leigh fingia sua fúria muito bem, mas mesmo assim estava com medo. Medo daquilo não convencer as pessoas. Diferente de Jesy, ela não é tão boa em atoar, sempre foi péssima nas aulas de teatro, sempre esquecia alguma fala, ou se enrolava com alguma palavra. Mas, até que ela estava indo bem.

- Não tenho nenhuma problema com sua cor, "queridinha". Você ainda não percebeu que eu só uso preto? - Leigh queria rir, não conseguia se sentir ofendida com as tentativas de Jesy, de ofende - lá. Se elas estivessem assistindo essa farsa, estariam rindo. Elas se amam, mais do que tudo nesse mundo.

- Você é ridícula! - Leigh gritou, a atenção do refeitório inteiro estava nelas. Até suas amigas estavam olhando espantadas - Sua racista idiota!

Jesy apenas riu, Jade se levantou do lado da amiga e segurou seus ombros. Para a garota, a amiga estava realmente estressada com Nelson e tudo Oque queria era acalma - lá e fazer com que ela parasse de ser "o centro das atenções".

- Lee, não liga pra ela - disse no ouvido da amiga, para que apenas ela ouvisse - Está perdendo seu tempo, vamos embora que é melhor.

- Não! Não, Jade! - Leigh gritou, se soltando das mãos de Jade - Eu vou ensinar para essa cafona babaca, que ela não está falando com qualquer uma! - Jesy forçou uma risada.

- Se você não é qualquer uma, eu não sei o que é! - Jesy arqueou uma sobrancelha.

- Bom, pelo Oque eu saiba, Nelson... - Leigh ficou cara a cara, com Jesy - é você que sai ficando com todos os garotos que "imploram", para ficar com você! - Leigh cruzou os braços, da mesma forma que Jesy estava. O jogo estava de igual para igual agora. Os cochichos eram muitos, não existia silêncio naquele refeitório. Os meninos apostavam para ver quem ganharia essa "guerra" de "Rainhas Da Escola", alguns esperavam que elas brigassem feio, bem ali, era tudo Oque a maioria queria. Ver as duas "famosinhas", rolando no chão e arrancando sangue uma da outra. Mal sabem eles que, elas rolam no chão sim, mas não dá forma que eles querem ou pensam. A coisa era bem mais intensa.

A felicidade de todos que esperavam "A briga do século", acaba quando o sinal toca. Estava na hora de ir embora. Ouviu - se um "Aaaah" triste, da maioria das pessoas que estavam ali.

Leigh deu as costas primeiro, saiu pegando sua mochila e pisando duro. Jade pegou suas coisas toda atrapalhada e seguiu a amiga, correndo para que pudesse alcança - lá.

Jesy pegou sua mochila, um pouquinho depois, sendo logo seguida por suas amigas.

Esse era o momento que as duas se encontravam. Davam um perdido em suas amigas e iam se encontrar. O local de hoje é a sala de biologia. A professora estava de licença, então não teria ninguém agora, esse era o momento perfeito para elas.

Jesy enrolou suas amigas, dizendo que tinha que fazer uma outra coisa, que havia esquecido. Insistiu para que elas fossem sem ela e correu para a sala de biologia.

Não era por sexo, sexo ela teria com qualquer um. Era por Leigh. Poder beijar os lábios macios da negra, era o verdadeiro paraíso para ela. Não trocaria nada por isso. Elas tinham pouco tempo e gostavam de aproveitar, fingir se odiar, para elas, era algo cansativo e doloroso. Leigh ainda tinha fé que as pessoas, um dia, mudariam. Jesy já havia perdido as esperanças. Odiava a humanidade e as pessoas hipócritas e idiotas que existem. Por isso, logo que as duas terminarem a escola, o plano de Jesy é fugir, fugir para um lugar bem longe. Ela ainda não falou com Leigh, não acha que esse seja o momento certo. Jesy sabe que sempre existirá preconceito, mas pelo menos, longe dessa cidade preconceituosa, dessa escola preconceituosa, a coisa Seja um pouco mais "facil".

A mais velha abriu a porta com tudo, viu Leigh sentada em cima da mesa, lixando as unhas. Jesy fechou a porta rápido e a trancou. Jogou a mochila no chão e foi até sua amada.

- Você não sabe como aquilo foi difícil pra mim - Jesy disse beijando os lábios da negra.

- Eu não sei? Jesy aquilo foi horrível! - Leigh disse, logo que elas pararam o Beijo, elas estavam cara a cara, mas dessa vez podiam se olhar apaixonadamente - Não consigo te odiar, não consigo fingir que te odeio. Na verdade, não sei como consegui - Jesy deu um sorriso de lado.

- Vai ter que se acostumar com isso meu amor - colocou uma mexa de cabelo, da negra, atrás da orelha. Leigh fez um biquinho, como uma criança de 5 anos.

- Não quero me acostumar com isso, Jess - Ela disse, chorosa - Eu não quero isso.- Ela abraçou Jesy forte, Leigh era muito frágil nessa questão e Jesy sabia muito bem. Ela alisava as costas da garota, tentando conforta - lá. Mas, a verdade, é que até ela, não aguente toda essa pressão que está por vir.

- Você vai ter que ser forte, babe - Ela disse, agora fazendo cafune na cabeça da cacheada - Nós duas teremos. Temos que pensar no lado bom disso, Lee. Pelo menos as pessoas não implicaram conosco.

- Eu não me importo de implicarem comigo - Leigh disse.

- Você sabe oque o "implicar", quer dizer - Jesy levantou o rosto de Leigh pelo queixo, com delicadeza - Se algum desses idiotas te machucarem, Lee. Eu surto! Eu viro um monstro! Não aceito que toquem em um fio de cabelo seu.

Elas olhavam uma no fundo dos olhos, da outra.

Apaixonadamente.

Intensamente.

Secretamente.

Por mais que não quisesse continuar com isso, Leigh tinha que aceitar. Tinha que continuar com essa farsa. Ela suportaria toda essa dor por Jesy, por mais que nenhuma pancada, para elas, doesse mais que fingir se odiar, elas não queriam ver uma a outra machucada.

- Tudo bem, Jess...- Leigh disse, baixo, ainda olhava para os olhos de Jesy, no fundo deles - Eu aguento tudo isso...Tudo isso por você...- Jesy sorriu.

- Também vou fazer tudo isso por você, Lee - Ela acariciou o rosto da negra - Por nós, por nosso amor.

- Por nosso amor - Leigh repetiu sorrindo. Já não aguentando mais, Jesy a beijou. Agora, esse era o momento delas deixarem tudo de lado e se amarem.

I hate u, I love u 》LesyOnde histórias criam vida. Descubra agora