HEEEEEEEEEEEEEEEEELLOOOOOOOOO PEOPLES!!! KKK
Sejam Bem-viados a minha mais nova fic Lesy!
Essa idéia é da cabellodrugs, ela apenas deixou que eu escrevesse e usasse ❤
Espero muito que vocês gostem dessa fic. Não sei se vai ficar muito bom, mas vou dar o meu melhor ;)
KISSES
E boa leitura, peoples.As mãos da mais velha passeavam pelo corpo da negra. Explorava cada canto de sua coxa e a imprensava o pequeno corpo da garota, contra a parede, enquanto suas bocas trabalhavam ferozmente.
Elas queriam aproveitar cada minuto, cada segundo juntas, pois, fora dali, as coisas tinham que ser bem diferentes.
O ódio, o preconceito das pessoas, nunca deixaria que as duas ficassem juntas. Alem, da fama das duas na escola. Oque aconteceria se, as duas mais populares da escola, fossem espacandas na frente da escola, por homofóbicos e pessoas preconceituosas e covardes?
Não, as duas haviam dado dura para chegar a tal "patamar".
Não iriam jogar tudo fora por amor, mas também não deixariam de amar uma outra.
Cada hora, cada minuto, cada segundo que elas tinham em particular, era precioso. Aproveitavam sempre o horário da saída ou a hora do intervalo.
Na sala do zelador, em uma sala de aula qualquer, no vestiário e até mesmo no banheiro, se elas tivessem um pouco de tempo, não importava o lugar, elas estariam lá, se amando.
E elas esconderam isso, o máximo que puderem.
Jesy desceu seus beijos para o pescoço de Leigh, fazendo a negra solta um gemido baixo.
O amor entre as duas era forte.
Ele surgiu a alguns dias.
O ano havia acabado de começar e Leigh - distraída da forma que é - esbarrou em Jesy.
Bastou um olhar, para que o mundo das duas parasse.
As duas estavam acostumada a se verem, sempre no churrasco que suas famílias inventam de fazer juntas.
Mas, nunca pararam para se falar, tudo não passava de um "oi" ou uma pequena troca de olhares.
Foi tudo tão estranho no começo, para as duas. Leigh estava acostumado a ficar com garotos filhinhos de papai e ficar sempre se amostrando com eles, por aí. Enquanto Jesy, nunca teve algo sério com ninguém, tudo não passava de uma "brincadeira" para ela. Mas, com Leigh, tudo foi diferente, algo que nem a própria Jessica, pode explicar.
Elas queriam poder sair de mãos dadas por aí, dançar na pista de dança, se abraçarem e se beijarem na rua. Mas isso nunca seria possível.
Porque fora da sala do zelador, das salas de aula, do vestiário e dos banheiros, elas têm que se odiarem.
O amor delas nunca será aceito.
Não em um mundo como esse.
Não em um mundo aonde o amor verdadeiro, não importa para as pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate u, I love u 》Lesy
Fiksi PenggemarNum mundo preconceituoso onde elas sabem que nem seus pais estariam aos seus lados, o que fazer quando se ama uma garota? Como esconder isso de um jeito que ninguém perceba? Como fazer com que tudo se oculte aos olhos dos outros? Leigh e Jesy buscar...