2034
Eu sobrevivi. É isso que passa na cabeça de todos os que não foram atingidos pela praga que matou mais de 7 bilhões de pessoas no ano de 2018. Eu sobrevivi, por enquanto. Somente 1% da população restou após o que poderia ser chamado de 'O novo holocausto', vários cientistas tentaram combater a praga porém de nada adiantou, nada foi forte o bastante para evitar que tantas vidas fossem tiradas, mas o sofrimento dos que se foram não era nada comparado ao dos que ficaram, sobreviver nesse mundo não é para os fracos, é ter que roubar e até mesmo matar para ter o que comer por mais um dia, é desumano. Mas Lauren sobreviveu.
Ela observava a neve que cobria as pichações das paredes imundas das ruas, era preciso cautela para andar do lado de fora, depois do Holocausto o mundo foi novamente tomado pelos animais, eles andavam soltos, animais de todos os tipos, principalmente os mais perigosos. A garota de cabelos pretos deu um pulo de susto ao ouvir o espirro de sua amiga Lucy atrás de si, ela virou para a garota que possuía o nariz vermelho e timidamente arrumava sua touca velha na cabeça.
- Você me assustou, achei que fosse um animal.
- Foi mal! Está muito frio aqui fora.
- Tem razão. – Lauren disse em meio a um suspiro. – Vamos entrar, não tem nada para nós aqui. - Lucy acompanhou sua amiga até a entrada do antigo prédio onde antes funcionava a sede do CDC, elas viviam com cientistas que recrutaram Lauren para uma missão maluca, não era um mar de rosas, mas era muito melhor do que perambular por aí correndo o risco de ser encontrada pelos carniceiros do West7 ou até mesmo comida pelos animais. Antes de entrar de fato no prédio elas tiveram que passar pela saleta onde haviam varias lâmpadas de cor azul, ela não entendia muito bem do que se tratava no começo, mas Marcus uma vez lhe disse que serviam para que as pessoas não trouxessem os germes para dentro do local.
- Já não era sem tempo, Lauren. – Ally, a cientista responsável pela missão de Lauren falou em um tom sério. – Encontraram algo para ajudar na pesquisa?
- Só neve e sujeira. – O tom frustrado de Lauren foi mais do que suficiente para fazer com que a Doutora se desanimasse.
- Bom, mas não desanime, hoje é o grande dia. – Foi a vez de Marcus se pronunciar, ele tinha um grande sorriso no rosto.
- Lembrem-se que eu não estou fazendo isso por razões nobres.
- Lauren. – Lucy disse entre dentes.
- O que? Não quero salvar o mundo ou nada disso, o mundo é uma merda.
- Então quais são os seus motivos, Lauren? – Ally retirou os seus óculos de grau e olhou diretamente para a garota de olhos verdes.
- Você sabe muito bem, Brooke.
- Sem discussões, vamos logo com isso. – Ross interviu e entregou uma grande maleta prata nas mãos da Dra. Ally.
Lauren sentou na cadeira localizada no meio da grande máquina, ela emitia uma luz branca que fazia seus olhos arderem um pouco devido à sensibilidade, a Dra. Brooke se prostrou do lado da morena lhe entregando um relógio de pulso e recebendo um pequeno sorriso de Lauren, a garota segurou o relógio firmemente em suas mãos e fechou os olhos para receber uma injeção do soro amarelo no braço, no começo ela podia sentir uma sensação de ardência, como se o soro estivesse queimando suas veias, mas foi passageiro. A Dra. Brooke logo se afastou e foi para trás do local que eles chamavam de painel de controle.
- Não se esqueça, Lauren, encontre a Doutora Cabello, ela levará você até James Frost e você deverá mata-lo, assim você estará eliminando o vírus também.
- Depois disso eu serei apagada, certo?
- Certo. É hora de colocar o projeto fragmentação em ação, vamos salvar o mundo. – As luzes da sala se apagaram quando Marcus puxou uma alavanca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Defying Time | Camren
FanfictionEm 2034 mais de 7 bilhões de pessoas foram mortas por um vírus letal, os poucos humanos restantes lutam para sobreviver em meio ao caos que foi deixado para trás. Até que Lauren, uma sobrevivente, recebe a missão de voltar no tempo e impedir que ess...