De volta para o passado

161 23 20
                                    

[N/A] Oi gente, finalmente cá estou eu postando um capítulo novo de DT, eu fico muito feliz com a recepção que essa história está tendo e eu espero que vocês possam se apaixonar por ela tanto quanto eu. Queria agradecer também para todo mundo que me ajudou na divulgação da fanfic, muitíssimo obrigada. Boa leitura e espero que gostem do capítulo! (Ah, esse bonitão na mídia do capítulo é o Josh, noivo da Camila)

--------------------------------------------------

2034

A luz forte fez com que Lauren fechasse seus olhos quase que imediatamente, a claridade fazia com que seus olhos ardessem e ela já podia sentir o cheiro incômodo de mofo e comida estragada que o laboratório tinha. Mesmo ainda estando um pouco enjoada e sentindo uma dor quase agonizante em seu braço, a morena abriu os olhos e viu alguns dos cientistas atrás do painel de controle e Ally caminhando em sua direção com Lucy em seu encalço.

- E então? Você realmente voltou no tempo? Como eram as pessoas por lá? E o ar, como era? Eu mal consigo me lembrar, faz tanto tempo... - A sua amiga falava sem nem mesmo fazer uma pausa para respirar.

- Calma. - Lauren esboçou um riso e levantou da cadeira, tendo que se apoiar brevemente em Lucy para recuperar o equilíbrio. - Eu vou responder todas as suas dúvidas, mas não agora. - A maior apenas assentiu e direcionou um sorriso para ela.

- O que deu errado? Por quê nossa realidade não deixou de existir? - Allyson se pronunciou pela primeira vez, fazendo com que Lauren virasse para lhe encarar.

- Porque alguns cientistas idiotas me mandaram para a época errada. - Ally levantou uma das sobrancelhas antes que ela pudesse continuar - Me mandaram para 2015, a doutora Cabello não sabia quem era James Frost.

- Essa não é uma ciência exata, Lauren, acidentes estão muito sujeitos a acontecer.

- Eu marquei um encontro com ela, para 2017.

- Você contou para ela que era uma viajante? Era só o que me faltava.

A baixinha arrumou seus óculos irritada e começou a andar em círculos, seus passos pesados ecoavam por toda a sala e todos os presentes ali apenas assistiam à discussão de maneira tensa.

- Eu tive que contar, se não fizesse isso ela não iria acreditar em mim.

- E por um acaso ela acreditou? - Ela perguntou com um tom de irritação ainda maior, quase beirando o ódio.

- Não sei, tudo aconteceu muito rápido.

- Você não pode envolver a Doutora Cabello nessa história, Jauregui, um erro seu, por menor que seja, pode colocar toda a nossa missão em perigo.

- Você não entende...

- O que eu entendo é que você tinha apenas uma missão, encontrar Camila, achar a localização de James Frost e mata-lo.

- Eu vou fazer tudo certo da próxima vez.

- Eu espero que sim, porque caso contrário não terá uma chance para se redimir.

- Entendido. - Lauren apenas assentiu e posicionou a mão em cima do ferimento em seu braço direito, ela tinha esperanças de que aquilo de alguma forma pudesse aliviar um pouco da dor, mas foi em vão.

- O quê aconteceu com o seu braço? - Ross perguntou preocupado, ele se aproximou mais um pouco e olhou o braço da garota com mais atenção.

- Eu levei um tiro.

- Nós temos que dar uma olhada nisso, Lauren, pode ser sério.

O tom calmo de sua voz fez com que a morena assentisse e seguisse o rapaz até uma das salas vizinhas. Ela sentou em uma cadeira e tirou a jaqueta surrada que estava usando para que ele pudesse ter uma visão melhor do ferimento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Defying Time | CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora