Eu estava super ansioso pro novo trabalho com Akeno, e ainda mais ansioso pra pegar a recompensa.
Godric e Akeno esperaram ate o dia seguinte para enfim partirem pra sua aventura. No outro dia bem cedo os dois eram os primeiros a pegar o trem pro sul de Fiore, para chegar a casa do contratante. Apos algumas horas de trem eles chegam a uma vila bem simples, de casas rústicas e bem conservadas, ao fundo havia um grande casarão, e é pra lá que eles estavam indo, chegando lá Godric se dispôs a apertar a campainha, que muito curiosamente era o som de uma orquestra, surpresos eles foram recebidos por um mordomo de cara fechada que os levou ate o patrão, que por acaso estava sentado em uma super poltrona de couro fumando um charuto que acentuava seu grande bigode.
-Então so vieram vocês?-Ele pergunta-Ou vocês são muito bons ou a sua guilda não e de nada!-Ele diz desdenhando dos jovens.
Antes que Godric afundasse a mão naquele nariz gordo, Akeno toma sua frente e diz.
-Por favor, não desmerreça nossa guilda, porque ate então so nos aceitamos o seu pedido, e eu creio que nos somos o primeiro caso, somos muito bons, ate pra fazer isso mas nos veja aqui a sua disposição....então se ainda quiser os nossos serviços diga, se não passar bem!-Ela da as costas a ele dando a dizer que iria sair.
-Tudo bem, tudo bem, você me convenceu. Pois bem, como devem ter visto no pedido eu tenho uma joia, valiosa que foi roubada por um homem, ate então eu não sabia onde ele estava mas meus contratados descobriram uma torre, onde ele esta cituado-Explica o homem.
-Então e apenas pegar sua joia, trazer de volta, e dar uma lição no cara? Ta certo-Diz Godric convencido.
-Sim, sim, nos dê a localização, e o resto deixe conosco!-Diz Akeno em um tom de liderança.
O mordomo lhes entrega um mapa muito bem detalhado do caminho pra tal torre, eles se despedem e logo partem para encontrar esse tal ladrão. Eles caminham um bom tempo pela mata ate chegarem a um campo bem grande aliás, que ao centro esta localizada a torre, ao se aproximar eles são recebidos por uma porção de flechas, que por sorte são desviadas por Akeno com um simples movimento com a mão.
-Acho que vai ter que ser do jeito difícil!-Diz Akeno enquanto seus punhos ficam envolvidos por uma massa de ar.
-Concordo-Diz Godric tendo a mesma reação dela expressa por chamas.
Godric corre pelo campo na direção da torre, Akeno segue logo atrás dele, calculando sua trajetória Akeno salta acima do garoto dando um sinal a ele, Godric tendo percebido o sinal curva seu corpo para baixo depositando o peso nas maos no chão enquanto seus pés envolvidos em chamas colidem com os de Akeno a jogando em grande velocidade para a torre.
-Rugido do dragão de fogo!-Exclama o garoto enchendo os pulmões de ar e soltando com muita potencia um turbilhão de chamas contra as paredes da torre, que não aguentam o impacto e desmoronam.
Akeno consegue com a ajuda de Godric chegar no alto da torre de onde ela pode entrar enquanto Godric distrai a segurança. Descendo dois lances de escadas ela chega a uma sala com muitos objetos estranhos, entre eles jóias
-Não da tempo de ficar escolhendo...-Diz ela pegando todas e se dirigindo a saída da sala.
Akeno sente uma pressão bem forte no corpo, e então que percebe a energia escura envolta de seu corpo.
-Ora ora ora, o que temos aqui, uma bandidinha!-Diz um homem de roupas escuras afrente de Akeno.
Sem pensar duas vezes Akeno puxa o maximo de ar pros pulmões dizendo.
-Rigido do dragão dos céus!-Assim que termina sua fala ela libera um enorme vendaval pela boca levando tudo da sala pros ares, menos o homem
-Hmm....uma Dragon Slayer, isso pode ser interessante!-Diz ele sorrindo maliciosamente pra garota-Repulsão das trevas!-Ele dirige a mão na direção de Akeno e então um circulo magico preto avermelhado surge na palma de sua mão, logo o corpo de Akeno e lançado brutalmente contra a parede da torre que sede com o impacto lançando Akeno ao chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Godric Dragneel
FantasyEsta historia retrata a vida do filho do casal mais shippado "Nalu". A história e baseada no anime/mangá Fairy Tail, direitos reservados a Hiro Mashima. Uma curiosa historia para fãs, sem fins lucrativos.