A Dark Gild esquecida

29 5 0
                                    

Aquilo estava tudo muito estranho, essa guilda que ninguém se lembra, Akeno me deu a ideia de voltarmos a biblioteca hoje, de novo.

No dia seguinte, Godric e Akeno voltaram a biblioteca, dessa vez foram pedir ajuda a Levy que no caso estava trabalhando lá, mas ao chegarem viram que era uma outra moça de cabelos cor de rosa.

-Ola! Onde esta Levy?-Pergunta Akeno.

-Ah, teve que dar uma saidinha e me deixou pra cuidar do balcão, no que posso ajudar vocês?-Responde a moça.

-Ah, bem, sendo assim, nos estamos pesquisando sobre uma Dark Guild, chamada Dark Roses!-Diz Akeno.

A expressão do rosto da moça parece mudar de repente.

-Ah, creio que não tenha nada sobre isso aqui!-Diz a moça.

-Mas a biblioteca e enorme, tem certeza que não tem nada, nadinha mesmo?-Pergunta Godric.

-Sim, tenho certeza, não vão encontrar nada disso aqui!-A moça torna a falar.

-Que pena, então vamos....-Akeno e interrompida.

-Mas....eu sei algo sobre essa Dark Guild...-Diz a moça com certo receio.

-Ótimo, então vamos!-Diz Godric.

A moça fecha as portas da biblioteca, logo os três seguem para uma mesa nos fundos para conversarem.

-Primeiro, como sabem dessa guilda?-Pergunta a moça.

-Nos encontramos um homem que nos atacou que tinha sua marca, bem ate então nao sabíamos que a marca era de uma guilda, então pedimos ajuda a um amigo que nos disse então o que era.-Explica Akeno.

-Bem, Dark Roses era uma Dark Guild terrível, eles trouxeram dias de terror para Fiore, eles raramente aceitavam pedidos, não importa quais fossem, so pegavam os que pagassem melhor quando precisavam, eles planejavam algo que ainda não se sabe o que é, o que mais tinha ligação com eles eram seqüestros de magos poderosos, que eram expostos a alguma magia que por consequência os deixava velhos e sem suas habilidades magicas, geralmente não tinham memorias para delatar o que lhes havia acontecido, geralmente perdiam a sanidade mental, bem o importante e que a Dark Roses ameaçou a segurança de Fiore sobre o conselho, que optou por uma vez bani-los para sempre e assim foi feito, e para que as pessoas não tivessem conhecimento sobre guilda, que poderia ser encontrada ou contatada por alguem, eles lançaram uma magia poderosa o bastante para apagar as memórias da guilda da mente das pessoas....-A moça e interrompida.

-Se o conselho nos fez esquecer disso, como você sabe?-Intrigada Akeno pergunta.

-Eu? Bem....eu sou uma ex integrante da Shadow Raven....uma Dark Guild ja diluída a muito tempo, mas nao se preocupem eu ja largei os maus atos a tempos, agora eu sou da paz-Ela brinca.-Mas então, por ser de uma dessas guildas eu tive conhecimento sobre alguns dos atos da Dark Roses, mas eles sempre muito discretos ate entre seus iguais, mas você disse que um homem com a marca da guilda atacou vocês?-Diz a moça preocupada.

-Sim, ele era bem forte!-Responde Godric.-Acha que a guilda pode ter voltado depois de tanto tempo?-Ele pergunta.

-Não, não sei, e difícil opinar sobre eles, não da pra saber seu próximo passo. Gente eu tenho que abrir a biblioteca, se quiserem mais alguma informação me procurem mais tarde!-Ela diz.

-Alias qual seu nome?-Pergunta Akeno.

-Meu nome e Sophia, Sophia Grimore-A moça responde com um sorriso, enquanto volta para abrir as portas da biblioteca.

A Akeno fica espantada por alguns segundos.

-O que foi?-Pergunta Godric vendo isso.

-O nome dela, Sophia Grimore, a "Dama Grimore", ela nunca perdeu uma luta!-Diz Akeno.

-Jura? Aposto que ela perde pra Erza!-Diz Godric brincando.

-Vamos logo, acho que e caso de avizarmos a mestra Zira!-Diz Akeno levando Godric pra fora da biblioteca.

-Ei Akeno, quão a magia da "Dama Grimore"?-Ele pergunta curioso.

-Ah, pelo que eu li, ela usa uma magia de furacões!-Ela responde.

-Furacões? Tipo a do Erigor que lutou com o papai?-Ele pergunta.

-Pelo que eu li ela e mais poderosa-Responde Akeno.

Godric fica espantado ao ouvir. Por alguns minutos os dois ficam "lesos", sem saber o que fazer ou falar, sem saber nada especificamente, logo um rapaz trajando roupas formais fica a frente deles.

-Eu adoro ver vocês bobos assim!-Diz o rapaz sorrindo.

Quando eles recuperam a sanidade dizem.

-Zenik! Eu odeio quando você faz isso!-Diz Akeno o dando um tapa no ombro.

-Zenik, você voltou!-Diz Godric dando um abraço no rapaz, e depois um clássico soco.

-Onde estava dessa vez?-Pergunta Akeno.

-A missão demorou mais do que eu pensava-Diz o rapaz negativamente.

Conversa vai conversa vem, Akeno diz a ele sobre o acontecimento, elas conversam e voltam pra guilda, chegando lá todos na guilda ficam com as expressões congeladas e de nada todos se viram para trás,versa Zenik na memoria deles de novo. Enquanto Zenik se distraia com o pessoal, Godric e Akeno vão a sala da mestre Zira.

-Com licença-Diz Akeno adentrando a sala.

-Sim?-Responde Zira.

-Nos viemos te informar sobre uma coisa!-Diz Godric.

-Então fale, desembucha!-Diz ela de novo.

-Bom, e que temos a suspeita de que uma Dark Guild banida voltou pra Fiore, e pelo que nos vimos esta em ação de novo.-Explica Akeno.

-Uma Dark Guild? Sabem qual?-Pergunta Zira.

-O nome e Dark Roses!-Responde Godric.

A expressão de Zira parece mudar quando ouve o nome da guilda.

-Os rosas negras!-Zira sussurra-Vocês os viram?-Ela pergunta.

-Sim, quer dizer, não, nos fomos atacados por um homem com a marca dessa guilda!-Explica Akeno.

-Mas como sabiam que a marca era dessa guilda?-Ela pergunta de novo.

-Nos pedimos pro Pack fazer uma pesquisa!-Diz Godric.

-Ah, entendi.-Fala Zira em tom preocupado.

-O que foi mestra? Você sabe algo sobre eles?-Pergunta Akeno.

-Na verdade sim, os Dark Roses tem posse de uma magia muito poderosa chamada Bay Pess, de uma lingua ate então disconhecida Ponte do Além...-Diz ela entre suspiros.

-E o que ela faz de tão grave?-Godric pergunta.

-Bay Pess e uma magia criada a base de sacrifícios, ela tem o poder de tirar a ternura a juventude e o dom da magia, não existe um mago que foi capaz de vence-lá, todos tiverem o mesmo fim, que eu acho que vocês ja sabem.-Ela responde.

-Mas porque essa preocupação toda?-Akeno pergunta.

-A Fairy Tail em nome do Conselho e de Fiore, ja enfrentou a Dark Roses, nos conseguimos conte-los para que o conselho agisse no seu banimento, e tendo voltado eles podem querer vingança!-Explica Zira.

-Qual o problema a gente da uma surra neles de novo!-Diz Godric confiante.

-Não e isso, os magos dessa guilda tem poderes que vocês não imaginam, eu mesma tive dificuldades em lutar contra eles!-Ela explica.-Mas agora não e momento de se preocupar com isso, o Zenik voltou não e!? Vão lá se divertir!-Diz ela mudando de assunto.

-Ta bem, ate mais! Vem Akeno!-Diz Godric puxando Akeno pra fora.

-Se eles realmente voltaram, estes jovens estarão em perigo....

Godric DragneelOnde histórias criam vida. Descubra agora