« tirthy-five » Madison

1.3K 42 6
                                    

Apanhei mais um pacote de leite de chocolate, bufei irritada e atirei o mesmo para dentro do saco que me haviam dado numa das várias pequenas arrecadações de limpeza da escola. Olhei de lado para Alison que estava a uns metro de mim a varrer sei lá o quê. A morena olhou-me também e mandou-me um sorriso cínico, revirei os olhos e voltei a minha atenção para aquilo que estava a fazer anteriormente. 

- Como é que te sentes, ao estar de costas voltadas com a tua melhor amiga? - Alison questionou num tom provocatório. - Sei lá, não te sentes uma vadia por teres ido para a cama com o rapaz de quem ela gostava? Eu sentiria-me uma. - revirei os olhos novamente, e contei até dez. - Como é que consegues olhar para a cara dela, Lorien? 

- lambi os meus lábios e apanhei mais um pacote. - Não tens nada haver com isso, Alison. - Lorien respondeu com raiva. 

- Eu sei, mas sei lá... - olhei para ela, vendo-a sentada com as pernas cruzadas. - O Nate é bom Madison? - questionou e eu senti o meu sangue ferver dentro das minhas veias. - Podes dizer a verdade, estamos apenas as três. 

- Cala-te Alison! - exclamei apertando o pacote na minha mão. - Não tens mais nada que fazer? Há muito lixo por ai. 

- O maior lixo que eu vejo aqui... - fez uma pequena pausa e sorriu humedecendo os seus lábios. - És tu. 

- Tu podes parar com os teus joguinhos? - Lorien pediu continuando a limpar a mesa do pátio. - Porque eu não quero mais tempo de castigo, com vocês as duas. 

- Muito menos eu. - falei voltando ao que estava a fazer. 

- O que é que achas da tua melhor amiga, agora Lorien? - continuo. - Uma puta, não é? Afinal andou com o Shawn, com o Nate o rapaz que gostas, e agora com o Hayes novamente... atitude de vadia. 

- Sim uma vadia autêntica, mas isso a mim nem a ti te diz respeito! - gritou já irritada. - Não gostei da atitude dela, muito menos quando me atirou à cara que o Nate era bom no que fazia, mas o que é que eu posso fazer? Todos a preferem em vez de mim, porque ela é a rapariga loira dos olhos azuis, e eu apenas sou a rapariga que fica na sombra dela, mas achas que ela nota isso?! Óbvio que não, achas que eu posso fazer alguma coisa quanto a isso? Claro que não! Para ela é tudo perfeito, todos caem aos pés dela e o caralho à quatro, ninguém repara na sombra porque quando o sol brilha é nele que todos se concentram. - olhei estupefacta para Lorien e Alison começou a bater palmas. 

- Lorien... - sussurrei e a mesma negou, voltando a fazer o que estava a fazer. - Eu não sabia que te sentias assim. 

- Como se te importasses Madison, na realidade tu só te importas contigo. - falou num tom sarcástico. - Eu nem sequer me lembro, da última vez em que me perguntas-te com sinceridade se eu estava bem. 

- Lorien tu estas sempre bem, tu nunca demonstras aquilo que sentes, como é que queres que eu saiba? - questionei realmente indignada. - Eu não tenho. 

- Como melhor amiga, o teu dever é tentares perceber o que eu sinto, mas de ti eu nem devo esperar mais isso, visto que foste para a cama com o rapaz que eu gosto! - exclamou revirando os olhos. 

- Eu não sabia que tu gostavas do Nate! - gritei. - Ai está, tu nunca me dizes nada porra, como é que querias que eu soubesse? 

- Aí está o ponto da situação, tu nunca procuras-te em saber! - gritou também. - E mais, procuras-te em saber do Hayes depois de tudo? É claro que não, fizeste-te de vítima e ficas-te trancada no quarto durante dias, até que o Cameron preocupado com a menina foi busca-la ao quarto! 

- Querias que eu fizesse o quê? O meu namorado não se lembrava de mim! - defendi sentindo os meus olhos ficarem lacrimejados. 

- Pois e tu não procuras-te e relembra-lo de ti. - atirou com raiva. - É mais importante para ti, que todos sintam pena de ti. 

- Tu estas a ser cruel comigo, quando eu não te fiz nada de mal! - falei sentindo as lágrimas deslizarem pelas minhas bochechas. 

- Ir para a cama, com o rapaz que ela gosta é mau o suficiente. - Alison cantarolou sorridente, provavelmente gostando da discussão. 

- Cala-te! - Lorien gritou. - No entanto ela tem razão, porque o Nate nem sequer foi o primeiro, eu gostava do Derek e adivinha quem começou a namorar com ele? - perguntou retoricamente. - Pois. 

- desta vez eu tive de rir. - Ou seja, tu gostaste do Derek e não me soubeste dizer? Daqui a pouco vais dizer que vieste para Omaha porque eu insisti? - inquiri num tom visivelmente sarcástico. 

-Eu não tenho de te dizer nada, eu gostava dele tu gostavas dele também, e como é óbvio que ele ia notar em ti e não em mim, porque as putas são as que se vêem primeiro. - abri a boca indignada, levantei os braços em rendição pois eu não vou continuar isto. 

- Obrigada por isso, a sério. - bati palmas. - Parece que a vítima no meio disto tudo, és tu. - falei com raiva nítida no meu tom de voz. - Eu vou-me embora. 

- Queria ainda não acabámos o serviço por aqui! - Alison troçou com aquele sorriso. - De tanto discutirem eu ganhei sono, por isso vamos voltar ao trabalho. 

- Não te fartas de ser estúpida? - questionei para a morena. - Já não e bastou este espectáculo? - questionei mas nem sequer esperei pela resposta. 

Alguém aqui quer maratona?! 

Remember? « hayes »Onde histórias criam vida. Descubra agora