DEPOIS DE QUASE UM SÉCULO! E DE TANTOS PEDIDOS PARA ATUALIZAR!!! CÁ ESTOU EU!
RITA ALEXANDRA SANTOS PARA VOS DAR UM PEQUENO CAPITULOOOOOO!!!!!
MINHA ESCOLA ACABOUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!Hayes Grier
- Madison gritou assim que saltei em cima da cama - Au! O meu braço. - resmungou rindo.
- Desculpa! - beijei o seu braço e ambos rimos, a loira envolveu o seu braço em torno dos meus ombros. - Olá pessoal, tudo bem? - comecei o vídeo. - Hoje eu trago uma convidada especial... muito pedida... a....
- Eu!! - Madison levantou os braços e eu ri revirando os olhos.
- A Madison! - fingi aborrecimento e a mesma revirou os olhos dando-me um pequeno empurrão. - Hoje estamos aqui para fazer uma tag, qual é a tag?
- Quem é mais provável?! - a loira berrou levantando-se e saindo do " cenário ".
- Entra nessa porra, para de sair de cena. - pedi pegando nas folhas ao meu lado.
- Mas eu só fui buscar o telemóvel. - voltou a sentar-se ao meu lado. - Vamos começar.
- Espera ai. - pedi levantando-me e saindo da frente da câmara.
- Depois sou eu! - exclamou levantando-se.
- Vou buscar o telemóvel Madison!
*10 minutos depois*
- Quem é mais provável, de dormir até mais tarde? - Madison leu a pergunta calmamente.
- Hayes/Madison! - responde-mos ao mesmo tempo. - MENTIRA ÉS TU!
- O QUÊ?! - gritei um tanto histérico. - Tu é que dormes muito, eu sou madrugador!
- Oh madrugador, pastor de galinhas..
- cai na gargalhada.- Pastor de galinhas? - ri ainda mais a loira revirou os olhos. - É ordenhador de galinhas!
- Dois burros! - Daniel falou atrás da câmara.
- É o quê então? - inquirimos ao mesmo tempo.
- Não sei, não sou eu que tou fazendo o vídeo. - falou fazendo um gesto com a mão. - Vai fala a outra pergunta.
- Quem é mais provável de... ficar sem tomar banho dois dias?
- pensei durante algum tempo. - O Hayes. - Madison respondeu naturalmente.
- Concordo. - apoiei o meu corpo para trás. - Tu és mais vaidosa.
- Não sou vaidosa, só sou mais higiênica é diferente. - riu e eu beijei a sua bochecha sorrindo. - Próxima pregunta, quem é mais provável soltar gazes quando dorme?
- A Madison! - a mesma assentiu frenericamente e logo começou a negar.
- Eu concordo! - Daniel gritou. - Tu é muito cara de pau.
- Eu não peido assim do nada, não é como se eu chegasse e desse um peido! Eu não peido por mal, eu peido por bem.
- Ninguém peida por bem se o peido cheirar mal. - falei um tanto confuso.
- Não entendi, mais tou compreendendo. - Daniel murmurou.
- Ah! Vamos para a próxima. - pediu.
- Quem é mais provável, entrar numa briga? - li e logo o meu olhar se dirigiu a loira sentanda do meu lado. - Madison!
- Verdade, a menina quando entra em briga parece que o demônio desceu nela. - os três rimos do comentário de Daniel.
- Que mentira! Eu nem sou assim tão má!
- Conta outra! - berrei e logo uma almofada na cara.
- OH O DEMÔNIO DESCENDO NO CORPO DELA! É MELHOR TU IR NA IGREJA!!! - Daniel gritou de forma bastante engraçada.
- Eu sou bem simpática. - sorriu de forma meiga para a câmara. - Quem é mais provável, chegar atrasado a um envento.
- Acho que nenhum, mas eu acho que é o Benjamin. - murmurou ajeitando os meus cabelos.
- Não és tu, eu sou bem despachado. - defendi.
- Mentira! - Dani berrou.
- Verdade! - levantei-me. - Deviamos fazer um vídeo, para ver quem demora mais.
- Você vai perdê! - Madison riu com Daniel.
- E assim acabamos o vídeo, não se esqueçam de deixar o gosto, subscrever se ainda não estás subscrito, partilhar e comentar! - ri ao ver a loira mexer a boca a cada palavra que dizia. - E COMO EU SEMPRE DIGO! ATÉ À PRÓXIMA! - Madison piscou para a câmara e logo me atirei para cima dela, ouvindo as suas gargalhadas.
- Xau! - Madison gritou após cairmos da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember? « hayes »
FanfictionDepois do acidente, o que será que acontece com a relação de Madison e Hayes?