CAPÍTULO HOT
Senti o meu corpo chocar contra o de alguém e ri, dei um passo atrás e dei de caras com Nate, mordi o meu lábio inferior e o mesmo gargalhou. Peguei no cigarro que ele tinha entre os dentes, que provavelmente nem sequer era cigarro mas sim uma ganza qualquer, e dei uma pequena traga e em seguida mandei o fumo para o rosto do moreno que riu. Senti a sua mão na minha nuca, coloquei os nossos corpos, e logo depois o cigarro entre os meus lábios. Mas logo Nate tratou de o mo tirar.
- Sabes Nate, eu sempre tive um desejo? - sussurrei perto dos seus lábios carnudos e rosados.
mordeu o meu lábio inferior, puxo o mesmo com um força mínima e pouco depois enterrou a sua cabeça na curva do meu pescoço. - Qual?
- Ser fudida no final de ano, da melhor forma. - ele afastou-se e olhou-me atentamente, talvez procurando algum traço de troça.
Sorriu malicioso e juntou os nossos lábios num beijo feroz, senti a sua mão livre no meu rabo e logo agarrei os seus cabelos puxando-os com alguma força. Nate separou-nos e pegou na minha mão puxando-me com ele, pelo o caminho ele deu a última traga e apagou a maconha que estava a fumar. Subimos as escadas um tanto atrapalhados, não só por excitação mas também pela bebebida corrente nos nossos sangues.
Senti-me ser empurrada para cima da cama, Nate ocupou o lugar no meu das minhas pernas e deslizou a sua mão pelo o meu corpo fazendo-me arfar. Retirou com facilidade o crop top que envergava, beijou com vontade o meu pescoço e segunda-o e provavelmente deixando nele boas marcas, arquiei as costas assim que os seus lábios começaram a descer pela minha barriga, os seus dedos desceram a saia até a mesma deixar de estar no meu corpo, abri os olhos podendo vê-lo tirar a sua t-shirt. Espalhou beijos pelas minhas pernas e ao chegar ao interior das minhas coxas, senti uma sensação incrivelmente boa, o moreno retirou as minhas cuecas, e o gemido que eu tenho contido até agora libertou-se assim que senti o seu indicador pressionar a minha intemidade. Nate colocou os nossos lábios por pouco tempo, e logo passou para o meu pescoço e seios onde passou algum tempo a brincar com eles, chupando-os e até mordendo o meu mamílo algo que doeu um pouco, mas não deixou de me dar prazer e fazer gemer. Deixei de ser o seu indicador em mim, e logo algo mais quente entrou em contacto com a minha parte baixa, agarrei os lençóis com força e tentei arquear as costas mas fui impedida pelas mãos de Nate que agarravam as minhas ancas.
- Nate... - gemi, assim que a sua língua pareceu fazer movimentos mais velozes em mim, afundei a cabeça na almofada e gemi o seu nome novamente.
Afastou-se de mim e olhei na sua direção choramingando ele sorriu, e voltou a acariciar-me com os seus dedos, conti um grito assim que ele me penetrou o seu indicador.
- Vou habituar-te ao meu tamanho... - sussurrou e logo em seguida meteu mais um ficando quieto, acenei levemente com a cabeça e logo ele os movimentou dentro de mim. - Geme babe.
Dentro do quarto dava para ouvir a música do andar de baixo, e a minha respiração ofegante e os pequenos gemidos que abandonavam os meus lábios, gemidos prazerosos. Nate sabe o que fazer para levar qualquer uma à locura. Retirei as suas calças juntamente com os seus boxers, e sentei-me em cima do seu membro, mexendo-me apenas em cima dele. Puxei os cabelos do moreno e beijei os seus lábios, sentindo as suas mãos passearem pelo o meu corpo, beliscando-o devagar por vezes. Suspirei pesadamente quando o seu membro entrou dentro de mim, encostei a minha testa na dele e envolvi os meus braços em torno do seu pescoço. Nate ajudou-me com os movimentos, até eu habituar-me e quando isso aconteceu. A coisa ficou bem melhor, e então quando mudamos as posições eu senti-me realmente bem e não desejei estar em mais nenhum lugar se não este.
Arranhei as suas costas, chupei e beijei sem problemas o seu pescoço e peito, fazendo-o também gemer o meu nome. Pouco depois Nate saiu de mim e colocou um preservativo voltando para dentro de mim com bastante força, no sexo o moreno é violento e eu gosto disso, as suas mãos parecem estar em todo lado ao mesmo tempo causando sensações de prazer em cada milímetro do meu corpo.
- Feliz ano novo Madison! - exlcamou a meio de um gemido, o quarto foi iluminado pela luz dos fogos de artifício, e Nate foi mais fundo dentro de mim fazendo-me gemer alto.
- Feliz ano novo Nate! - exclamei após vir-me.
Juntou os nossos lábios num último beijo e logo em seguida deitou-se ao meu lado. Acabei por vestir a sua t-shirt e voltar a deitar-me do seu lado, sentindo os seus braços à minha volta.
- Ainda estas bêbeda? - indagou.
- Não, depois disto acho que não. - ambos rimos, Nate levantou-se e foi até à casa de banho e quando voltou já tinha os seus boxers vestidos e colocou umas calças de fato de treino, sentando-se ao meu lado novamente. - Não quero ir lá para baixo.
- Não precisamos de ir. - encolheu os ombros e pegou algo na sua mesa de cabeceira.
Deitei a minha cabeça nas suas pernas, e observei-o a fumar atentamente, assim que ele olhou para baixo riu e colocou a sua mão livre em cima da minha barriga.
- Que 2017 te deixe solteira por mais tempo. - ambos rimos e o moreno beijou os meus lábios rapidamente.
Na realidade eu não me importava que isto acontecesse mais vezes.
FELIZ ANO NOVO E TUDO DE BOM PARA VOCÊS MEUS AMORES, SINTO QUE ESSE HOT PODIA TER FICADO MELHOR E GENTE MAYES NÃO VAI VOLTAR TÃO CEDO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember? « hayes »
FanfictionDepois do acidente, o que será que acontece com a relação de Madison e Hayes?