2

2.3K 218 275
                                    

*Eu só coloquei essa midia pq o Louis ta com um controle na mao e eles estao no sofá, mas o Harry continua so de short*

- Que tipo de aposta, Lou? - Harry pergunta não muito interessado.

- Quem perder... - Falo chegando na sala. - Tem que fazer uma coisa bem erótica no outro.

- Louis, eu sou... - Eu o interrompo

- Eu também, mas aí a gente tem que ir tentando algumas coisas porque não podemos ser virgens pra sempre, Harry. - Falo sentando ao lado dele. - Como por exemplo, podemos nos beijar - Falo pegando em sua bochecha e ele timidamente vai encostando seus lábios nos meus.

- Louis, isso vai estragar nossa amizade. - Ele fala assim que se afasta.

- Tem razão, foi besteira minha. - Falo sem graça, me afastando um pouco mais dele e me surpreendo quando ele me vira de novo e me beija com mais intensidade. Sua língua passeia por minha boca tão lentamente. Harry é meu melhor amigo, mas ele beija bem pra cacete.

- Harry! - Falo virando meu rosto e ele continua beijando minha bochecha. - HARRY! - Falo me contorcendo um pouco pra sair de perto dele.

Ele desce sua boca para o meu pescoço e começa a fazer chupões, eu estou ficando excitado demais. Meu Deus, meu melhor amigo me excita.

- Caralho, Harry! - Falo conseguindo levantar do sofá.

- O que foi? - Ele pergunta se ajeitando melhor no sofá e limpando o canto da sua boca.

Como ele está só com um short de pano fino, consigo ver que Harry esta bastante excitado também.

- Isso é estranho. - Falo me sentando no outro sofá.

- Você beija bem. - Harry diz me dando um dos controles. - Mas o que você estava dizendo sobre a aposta? - Harry pergunta e me deixa nervoso.

- E-é... se você perder essa partida, tem que fazer alguma coisa pra me agradar, mas se eu perder, eu que farei algo pra você. - Falo olhando para os meus dedos.

Estou estranhamente tímido.

- Então vamos começar isto? - Harry fala colocando o disco para dentro.

Ele realmente quer um jogo que não demore muito para alguém perder, ele escolheu 'Ride', um jogo de moto que contém apenas 4 voltas cada corrida.

Começo a mover meus dedos trêmulos depois do 'start'

A moto de Harry vira e consigo passar dele na penúltima volta. Vai ser a primeira vez que ganho Harry nesse jogo.

- Ráh! Ganhei! Pela primeira vez na vida, eu consegui ganhar de você, seu idiota! - Falo comemorando sem nem perceber que Harry está em silêncio. E quando me viro para olhá-lo, percebo que ele está de cabeça um pouco baixa, acho que está envergonhado por ter que fazer alguma coisa pra mim.

- Harry? - Pergunto olhando pra ele. - Está tudo bem, esqueça essa história de aposta.

- Não, eu só estou um pouco envergonhado. - Harry ri e me olha.

Ele se levanta e me mexo um pouco nervoso, Harry senta ao meu lado e beija meu pescoço.

Sinto todo o meu corpo arrepiar e tento me agarrar em alguma coisa.

Ele começa a circular sua língua no mesmo lugar do beijo e eu fecho os meus olhos com toda força, me controlando pra não gemer.

Dou um pulo ao sentir sua mão passar por cima do meu jeans, ele acaricia meu pau duro e eu jogo minha cabeça para trás.

- Louis, v-você é tão gostoso. - Ele sussurra timidamente com aquela voz um tanto doce e rouca, e faz com que eu me sinta cada vez mais perto de sujar meu jeans.

- Oh, Harry. - Deixo escapar um gemido e rápido arregalo meus olhos, voltando a realidade.

- Louis, você gemeu pra mim. - Ele me olha incrédulo e eu faço a mesma coisa pra ele.

Depois disso, perdi totalmente o foco.

- E-eu sei. - Falo me ajeitando no sofá, mas parece que todas as formas me incomodam.

Harry percebe que estou inquieto e tenta algo.

- Quer ir pro quarto? - Ele pergunta me olhando, mas eu não consigo virar pra ele, é como se eu estivesse paralisado de vergonha.

E parece que em minha cabeça, a minha voz grita "Eu acabei de gemer para o meu melhor amigo!"

- E-eu acho melhor eu ir embora. - Falo me levantado do sofá

- Louis? - Harry pergunta assim que chego na porta.

Eu viro para ele.

- Não vai ficar nada estranho entre nós, não é? - Harry pergunta meio inseguro.

- Não. - Falo e abro a porta. - Ah! - Grito ao ver o pai de Harry em frente a porta.

- Louis, te assustei? - Ele ri.

- Não. - Digo sem graça e espero ele entrar pra que eu possa sair.

- Já vai? - Ele pergunta. O que eu menos quero agora é assunto.

- A mãe de Louis está ligando pra ele. - Harry fala indo até a porta.

- Ah, tá. Então tchau, Louis. - O pai de Harry vai pra cozinha.

- Tchau, Lou. - Harry sorri como se nada tivesse acontecido.

- Tchau, Harry. - Tento sorrir menos forçado possível.

Assim que chego em minha casa, me jogo em minha cama e olho para o teto branco.

- Eu beijei meu melhor amigo por causa de uma idéia idiota que tive e fiquei extremamente excitado com isso. Eu estou errado? - Pergunto à mim mesmo.

Video Game - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora