5

1.7K 136 138
                                    

* não achei nenhuma mídia que combinasse com esse capitulo *

- Preciso ir em casa pegar uma roupa. - Eu digo me levantando da cama e ficando em frente à Harry.

- Pra quê se não vamos precisar? - Harry me empurrando e eu caio novamente na cama.

- Mas e a roupa pra eu ir pra escola? Ou você acha que devo ir nu? - Falo me sentando na cama.

- Até que não seria má idéia. - Ele fala sorrindo de canto e se ajoelha em minha frente.

- Cala a boca. - Falo vendo ele descer. Se ele olhar pra baixo tô ferrado, ele me deixou duro.

- Ora, ora... meu melhor amigo ficou duro só de me ver ajoelhando em sua frente, pena que não vai ter o que quer. - Ele pisca e se levanta - Vamos, precisamos pegar suas coisas.

- Mas você rasgou minha cueca. - Falo sem graça e Harry gargalha.

- É verdade, deixa eu pegar uma minha pra você. - Ele fala atravessando o quarto, nu.

Assim que nos vestimos, saímos da casa de Harry e vamos até a minha, já está escuro e as ruas estão iluminadas apenas em algumas partes.

De repente um carro para ao nosso lado.

- Oi, Harry. Eu estava indo justamente até a sua casa agora. - Uma voz feminina fala de dentro do carro, nem me interesso em ver quem é, só a voz já me irrita

- E o que exatamente você tava indo fazer lá? - Harry perguntou para ela.

- Indo deixar o convite do meu aniversário de dezoito anos. - Ela respondeu.

- Não vou se Louis não for, Sindy. - Harry responde e eu o encaro de olhos arregalados.

- Tanto faz. - Ela arranca com o carro.

- Harry, porque disse isso? - Pergunto gritando e com raiva.

- Porque você é meu melhor amigo e eu não vou a lugar nenhum sem você. - Ele segurou meu rosto com as duas mãos e me deu um selinho.

Assim que chegamos em casa, minha mãe veio pra cima de mim.

- Esqueceu o caminho de casa, Louis Tomlinson? Onde você tava? - Ela perguntou andando até mim.

- Ele tava comigo. - Harry sorriu atrás de mim e fez sinal com as mãos.

- Ah, Harry, eu nem tinha te visto. - Ela disse indo pra cima de Harry toda calma.

- Oi. - Harry sorriu.

- Vem, Harry. vem pegar comigo as roupas. - Falo revirando os olhos e indo pro meu quarto.

- Sua mãe tá brava. - Harry riu entrando no quarto.

- Não com você. - Falei bufando e pegando um par de roupas, duas cuecas e um par de sapatos.

- Pensa pelo lado bom, hoje você vai dormir comigo, seu melhor amigo, aquele que te deixa melhor quando você precisa, aquele que nunca vai te abandonar. - Ele fala me abraçando e só encostando a boca na minha.

- Louis, você pode... uh! - Fizzy dá um passo pra trás assim que entra no quarto, Harry fica sem graça e se joga na minha cama.

- Sabe a mão? Usa pra bater na porta. - Falei me sentando do lado do Harry na cama.

- Sabe a chave? Usa pra trancar a porta antes de transar. - Ela fala rindo e Harry fica mais sem graça ainda.

- Fala logo o que você quer e vai embora. - Falei me levantando.

- Fecha meu vestido. - Ela está com um lindo vestido azul com o zíper enorme atrás. 

- Pede pro Harry, eu estou ocupado. - Falo colocando a roupa que eu vou usar amanhã dentro da minha mochila.

Ela se vira de costas pra Harry e ele fecha o vestido com dificuldade por ser muito justo no corpo dela.

- Vocês eram melhores amigos, como assim estão... - Ela olha pra Harry que apenas sorri.

- É a vida. - Falo empurrando ela pra fora do quarto e bato a porta.

Harry se deita e fica pensativo, eu apenas fico o admirando enquanto ainda estou apoiado na porta.

- Você não vai deitar comigo? - Harry perguntou me olhando.

- Eu acho melhor irmos antes que minha mãe apareça aqui no quarto. - Falo abrindo a porta e pegando minha mochila, Harry me acompanha.

Ele corre e me abraça por trás.

- Louis? - Minha mãe nos olha com um sorriso.

- Mãe, eu... - Falo tirando as mãos de Harry da minha cintura.

- Você... não poderia ter escolhido namorado melhor. - Ela sorri pegando no rosto de Harry que fica vermelho.

- Obrigada, mas temos que ir. - Puxo Harry pela mão e saimos de casa.





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Video Game - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora