- Chegamos. - Harry diz quando pisamos na escola para o primeiro dia de aula.
- Já tô até ouvindo as pessoas me chamando de 'viadinho' - Falo e Harry sorri.
- Eu te defendo. - Ele me abraça carinhosamente.
- Você tem mais jeito de gay que eu e quer me defender, só se for pra você dançar a coreografia de single ladies na frente deles, o que aliás é bem constragedor. - falo caminhando em sua frente e rindo.
- Mas ninguém sabe que sou gay. - Harry fala dando de ombros.
Eu e Harry somos amigos há muito tempo, acho que desde sempre, não me lembro de não falar com ele, mas não moramos perto um do outro.
- Oi, Harry. - As meninas da nossa sala falaram em conjunto assim que eu e ele entramos na sala. Ele apenas sorriu e continuou conversando comigo, pena que elas não sabem que ele é gay.
- Se elas soubessem que da fruta que elas gostam você come até o caroço... - Sussurro sentando em minha cadeira.
- Shh. - Ele se senta ao meu lado e olha pra frente.
- Eu não vou ficar aqui dentro, o professor ainda nem chegou. - Digo me levantando novamente e caminhando até a porta.
E assim que passo pelas mesmas meninas que mexeram com o Harry elas riem.
- Seu gay. - Uma delas sussurra.
Sem saber quem é, eu retruco.
- Ainda bem, porque Deus me livre beijar essa sua boca cheia desse batom ruim e encostar nesse seu rosto só pó compacto, tenho até medo de te ver sem maquiagem.
Harry levanta e vem atrás de mim.
- Sabe que puxar briga no primeiro dia de aula não é bom, Lou. - Ele fala me segurando.
- Ó, eu me segurei, eu ia dizer pra elas que você é gay. - Falo apontando o dedo pra ele.
- Não faz isso. - Ele fala rindo e abaixa meu dedo.
- Sorte que você é meu único amigo. - Falo dando um tapa nas costas dele.
- Vamos pra sala, eu acho que aquela ali é nossa professora. - Harry fala levantando e me esperando levantar.
Chegando na sala ouvimos a mulher dizer o que parecia "vocês estão dispensados".
Harry perguntou o porque, mas ela nos olhou com cara de nojo e nos ignorou.
- A senhora não ouviu? Harry perguntou o porque de estarmos sendo liberados. - Uma menina loira de olhos claros disse.
- Você sabe, você explica. - A mulher disse toda ignorante.
- Porque estamos sendo liberados? - Perguntei pra mesma menina com medo que ela me olhasse com nojo por eu ser gay.
- Porque a professora sofreu um acidente vindo pra cá. - Ela disse nos acompanhando até a porta.
Harry beslicou meu braço de leve logo que a menina se afastou.
- O que foi? - Perguntei passando a mão em meu braço.
- Ela falou com você. - Ele disse incrédulo.
- Tá, mas e daí? - Perguntei
- Ela está afim de você, ela não sabe que você é gay. - Harry respondeu de olhos arregalados, não sei pra quê tanto espanto, mas se bem que é a primeira menina que fala comigo sem fazer cara de nojo.
Assim que Harry termina de falar a garota beija outra menina.
- É mesmo, é? - Cruzo os braços e olho pra ele.
- Esquece isso, vamos pra casa jogar vídeo game. - Harry fala sem graça e anda na minha frente.
As meninas que mexeram com Harry na sala começam a nos seguir, mas acho que Harry não percebe.
- Harry? - Chamo ele que vai distraído olhando para os seus pés.
- Oi. - Ele fala me olhando com o cabelo todo na cara.
- Não olha agora. - Falo, mas o idiota olha na mesma hora pra trás. - Porra, eu falei pra você não olhar, eu tô falando grego?
- Desculpa, fiquei nervoso. - Ele fala rindo e eu começo a rir também.
- As suas fãs estão nos seguindo e acham que eu ainda não vi elas. - Falo rindo.
- Sério? - Ele fala nervoso. Não sei qual é o medo de Harry se assumir, eu convivo com isso há muitos anos, não me incomoda, quer dizer... só as vezes.
- Sim, você quer que eu vá embora? - Pergunto o olhando.
- Não, vamos fazer alguma coisa. - Harry fala. - Você vai por essa rua e eu vou por essa aqui, nos encontramos na frente de casa. - Ele diz e eu concordo me "despedindo".
Noto que elas somem e me sinto mais aliviado para ir até Harry.
Assim que chego na frente da sua casa, vejo ele sentando só de short.
- Que sexy. - Digo ironicamente.
- Vamos. - Ele finge não ouvir o que eu disse.
Assim que entro na casa de Harry, jogo minhas coisas no chão e me deito no sofá esperando que Harry ligue o xbox e escolha o jogo.
Uma idéia passa pela minha cabeça, mas não tenho certeza se Harry vai concordar, afinal de conta nós dois somos virgem.
- Eu vou beber água. - Falo sem jeito depois de ter imaginado o que poderia acontecer hoje.
- Não demora. - Harry se senta no sofá.
Ando pelo corredor até chegar na cozinha.
- Harry? - Grito da cozinha.
- Fala, Louis.
- E se fizermos uma aposta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Video Game - L.S
FanfictionHarry e Louis são amigos normais de escola, ambos gays, até que um dia resolvem aposta um jogo de video game.