Six for Wisconsin

352 41 9
                                    

Nota da escritora: Então caros coleguinhas, essa história é totalmente baseada em That 70's Show.. Espero que minha forma de escrita não os confuda, e que possam aproveitar o máximo da história.
📷

Vamos a apresentação dos personagens:

Eric Forman: Magro, esperto.. Em alguns aspectos. O dono do porão mais frequentando de Wisconsin, e mais conhecido como "imbecil" como diria seu pai, Red Forman.

Donna Pinciotti: Jovem, animada, com sua personalidade forte e conquistadora. Alguns (OLÁ HYDE, OLÁ KELSO) até dizem que pode ser chamada de "amor da vida de Eric". Mesmo com sua pouca idade Donna já deixa claro seu jeito mais maduro de ser. Sempre correndo atrás do que quer e deixando claro o que pensa.

Steven Hyde: Seu jeito revoltado e extremamente cínico sempre chamou atenção no círculo de amigos. Por mais grosso e direto que Hyde possa ser ele ainda tem seu lado engraçado, e raramente seu lado sensível. Considerado o lado negro da força entre os seis ele se torna um líder nato.. Para a cadeia.

Jackie Burkhart: Jackie.. Ah querida Jackie. Egocêntrica, mimada, mandona e possessiva.. Bem, acho que foi um bom resumo. Por mais insuportável que Jackie consiga ser ela também pode deixar seu lado fofo, romântico e engraçado as vezes.

Talvez seu relacionamento com Kelso se torne a maior fonte de piadas, todos sabem que Jackie manda.

Michael Kelso: Garanhão, garanhão, garanhão.. Trair, trair, trair.. "Jackie, nós vamos transar?"

Fez: Tem seu jeito intercambista afeminado, crítico, um pouco indiscreto e talvez meio desesperado.. Mas sem dúvidas é o mais engraçado e amoroso entre todos. Fez adora gatitas, elas tem una bela bundita..

Bom pessoal, essa foi a apresentação dos personagens.
Talvez eu tenha feito de forma bem resumida sim, mas é porque quero que vocês conheçam e saquem os jeitos e personalidades dos personagens durante a história em si.

     Por Trás da MenteOnde histórias criam vida. Descubra agora