(Sabrina sense)
Depois de horas deitada na cama refletindo sobre a volta do Gregg e sobre as coisas que ele havia me contado eu mal sabia mais quem eu era.. Se for olhar pelo lado dele, eu costumava ser um monstro. Se for olhar pelo meu lado, eu era um anjo
Mas o que tem não é mesmo.. Ele é um idiota, pessoas idiotas tem um ponto de vista idiota.. Não sou eu quem sou orgulhosa ou levemente arrogante e egocêntrica
E daí se ele voltou?! Minha vida não gira em torno do Sulkin, minha vida não gira em torno de alguém.. Muito menos do meu ex namorado que deve estar praticando a arte do coito nesse exato momento, com a minha irmã.
Eu continuo aqui, bonitinha! Abre a porta, nossa conversa ainda não terminou.. Na verdade eu mal comecei a falar, só consegui dizer que iremos estar na mesma faculdade. Deveria estar orgulhosa de mim! E sim, sei que devo ter ferido os sentimentos da princesinha quando falei algumas verdades.. Mas se acalma!
- Era nítida a voz de Gregg do outro lado da porta do meu quarto, o tom cínico e a forma meio ríspida de falarEu ainda não acredito que estaremos na mesma faculdade.. Ele nunca se esforçou sequer o minimo no Colégio, como pode ter entrado em uma Universidade Ivy Ligue? Ainda mais em Yale.
Vai embora, seu idiota. Já disse que não estou afim de conversar, você não é importante o suficiente a ponto de me fazer sentir o incentivo de levantar dessa cama, ir até a porta e.. Não, quer saber? Vou abrir sim. É claro que vou, porque não.
- Me levantei de minha cama e em passos firmes fui caminhando até a porta, a abrindo com a força do ódio. Logo encarando o energúmeno a minha frente.- Abri a porta, satisfeito?Em partes sim, porém ainda acho necessária a nossa conversa.- ele dizia enquanto se encostava na batente da porta, me encarando como se enxergasse até mesmo minha alma.- Olha eu admito que no passado tomei algumas atitudes que não foram das melhores, sei que te magooei.. E não quero repetir esse tipo de ato. Se for para ser sincero eu só estou aqui porque preciso de ajuda. Eu nunca imaginei que poderia entrar em uma faculdade como Yale, mas agora que entrei achei que a ajuda de alguém que se preparou para isso por anos seria uma bo..
Eu ajudo, eu posso te ajudar. Sabrina não é boa tentando ser paciente com os outros, ela não seria boa como "tutora" .- Pude ouvir minha irmã interrompendo a fala de Gregg no meio, enquanto ela vinha apressada até nós.. Isso era ridículo.
Ok, pode ser que eu seja uma neurótica louca e paranóica.. Mas ao que parece minha irmã realmente está deixando óbvio o interesse que tem em um cara que em um passado não tão distante eu já amei. Pode parecer egoísta da minha parte, mas eu não quero ela se agarrando com nenhum ex meu, seja qual for.
Na verdade eu sou ótima ajudando os outros, e quando quero sei ter paciência. Aliás Sarah, mamae bem nos ensinou o quão feio é se meter em um assunto do qual não foi convidada a participar. Como ele disse, precisa de ajuda de alguém que esteve se preparando para Yale, e você mal se prepara para o café da manhã.- Soltei as palavras de forma severa, não percebendo o quão grosso e por hora desnecessário aquilo poderia ser, até ver a expressao de Sarah mudando drasticamente. Seu sorriso tinha saido de seu rosto, ela aparentava estar bem irritadiça.
Eu estou sentindo um clima tenso no ar.. Mais alguém? Não? Só eu? Ok. Então você vai me ajudar não é? Certo, vou.. Bom.. Eu tenho que ir para casa... Sabe.. Lidar com as coisas da mudança e Talvez, é.. .- Gregg estava totalmente deslocada na situação, isso era nítido. Mal tive tempo de pensar e ele já estava apressado se afastando de Sarah e eu. Ele nunca soube agir sob pressão.
Você ficou maluca?! Eu só estava querendo ajudar! Não precisava ter sido rude comigo. Estou cansada de sempre me sentir atrás de você, como uma sombra. Nunca boa o suficiente para nada! Tem noção do quão horrível essa sensação pode ser?
"Tem noção do quão horrível essa sensação pode ser?"
Não, eu não tenho.. E provavelmente minha irmã a própria dona dessas palavras, também não deve saber. Sarah era sempre tão exagerada, dramática. Ela provavelmente deve estar exagerando agora.. Como pode se sentir minha sombra se está sempre um passo a minha frente? Sempre tentando manipular tudo a volta de todos.Eu não fui rude! Você quem foi exagerada. Eu já disse que não te quero se metendo no meio circulo social de amigos, mesmo que Gregg não seja uma das minhas pessoas preferidas.. Ele pediu minha ajuda! Grosseira foi você, que saiu se oferecendo para algo que tinha sido invitado a mim. Essa mania é feia! - Revirei meus olhos, respirei bem fundo e de forma mais paciente voltei a á observar .- Tenho que sair agora. - Poupei minhas palavras e logo desci as escadas de minha casa, indo até o jardim.
Brigada com minha irmã, comprometida a ajudar alguém que não gosto a estar em um lugar o qual eu não queria que essa pessoa permanecesse, impaciente com tudo. Certo, talvez meu orgulho tenha me feito tormar algumas decisões um tanto quanto desesperadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás da Mente
FanfictionA história acontece em uma cidade fictícia chamada Point Place, em Wiscosin, nos Estados Unidos e irá girar em torno do dia-a-dia de Eric Forman e seus amigos Kelso, Hyde, Fez, Jackie e Donna, todos na faixa dos 17 anos aproximadamente. Sem ter mui...