#SOARES!
Já se faziam dois mêses e minha actual secretaria me olhava do mesmo geito desde o dia em q a conheci, desde o princípio eu tentei ignora-la mais o seu olhar tão sedutor está a afetar o meu ser! Ou melhor o seu geito em sí!
Me está a afetar!Estou em casa,! E n penso em mais outra coisa a não ser naquela mulher LetíciA!!
Até que ligo para ela com protesto de organizar algo que eu sabia n ser importante!
Eu perto de minha esposa Clara!
Ligo para Letícia!
Eu: Estou Letícia ...
Ela: Sim senhor...
Eu: preciso que organizes os papeis do Fashion Show 2017
Ela: Já estão organizados senhor!
Eu: Eu n quero erros, quero que reeorganizes!
Ela : está bem! SrClara diz: porquê que ligaste para Sua Secretaria pessoalmente.
Eu n respondo!Ela: se sempre fui eu que falava por ti!
Eu: preciso saber da papelada!
Do FASHON SHOW 2017ELA: Fashon Show rsrs n fassa-me rir, vc sabe muito bm q tudo estava organizado!
Eu: Clara e esse drama... poupe-me esse ciúme doentio!
Ela: Júlia vem jantar!
Ele: Quem deverias ter ciumes não tens!
Ela fica confusa e diz!
— O que vc quer dizer com isso?!
E Eu vou embora!
Para o trabalho!Muito chateado com os ciúmes de Clara!
Entro em minha sala !
E me apanho em rios de pensamentos!
E Letícia entra em minha sala
De fato social Rosa! Cabelos lisos longos! SoltosEla com sua doce voz e firme diz: Sr consegui organizar cá está!
Eu : ótimo! Saia da minha sala!
E ela vai !
E passados 5 minutos mando chama-la
Eu: vamos estudar cuidadosamente Nadir Taty
Ela: É uma bOa estilista no mundo da moda, e a sua marca em especial são em trages africanos!
Eu: ok
Elame concentrava
Eu ficava sem geito até que
Me levanto! Ela também nossos olhares estavão um no outro sem pistanejar ela morde os seu lábios que estavão com um batom vermelho! Sexy!Eu respiro fundo! E desafasto mesmo desejando mordê-los!💋
Saiu da minha sala sem fôlego entro no carro!
E penso
—foi por pouco , meu Deus , que essa mulher me fez!Vou para casa!
Esqueci-me que a chata da Júlia estaria em casa no jantar e quando entro as encontro jantando!
Ela : só agora SOares?
Eu: eu acho q quem deve fazer-me essa pergunta seria minha esposa não é....Júlia?
Clara: não fale assim com ela... só foi uma pergunta!
Eu: vou ao quarto! Se n se importam!
Júlia: Clara vc n acha que ele está aparecendo demais na empresa?
Clara: hmm ...
Júlia: é que antes ele n aparecia assim tanto e agora é sempre lá onde está .
Clara: e isso te incomoda?
Júlia: de geito algum só acho estranho!E a noite Termina !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulheres que sabem seduzir!
ChickLiteste livro fala de histórias fictícias de mulheres que sabem seduzir ! e com seu poder de sedução conseguem almejar tudo o que desejam!