Eu só quero você (DEGUSTAÇÃO)

171K 3.7K 131
                                    

Prológo

Mudar. Ação que envolve uma serie de fatores. As mudanças podem acontecer em nossas vidas de maneira planejada ou quando menos esperamos. Eu sempre quis ser escritora, mas no fim das contas terminei como professora de literatura de uma escola particular. É, eu sou aquela garota que nasceu e se criou na mesma pequena cidade e que continua a viver nela. Mas não é isso o que eu quero. Eu quero mais, quero conhecer outros lugares, outras pessoas. Sendo assim, eu finalmente decidi seguir, sair desse estado de entorpecimento que eu me encontro. Parada no tempo. Sem avanços, sem evoluções. Eu costumava ser diferente, eu era impulsiva, livre, alegre e sorridente. Isso mudou, a alegria, a vontade de viver perigosamente e sem freios foi sugada de mim junto com ele. Quando ele partiu e me deixou eu senti que parte de mim tinha ido junto, a parte em que eu era divertida, a parte em que eu achava que podia tudo, a minha auto-confiança se foi quando ele foi embora. Você deve estar pensando, mas que garota sem amor próprio se deixa abalar tanto por alguém? Bom eu me deixei. É duro admitir isso, mais eu deixei, aliás eu deixo. Pensar nele ainda dói, não é como se eu não vivesse mais, ou que eu tivesse me enterrado em um estado de depressão e anestesiado todos os meus outros sentimentos e sonhos. Os primeiros meses foram difíceis eu sei, mas com o tempo eu vi que de nada adiantaria, ele não iria voltar, nem me ligar, nem me mandar um email. Isso aconteceu a 6 anos atrás, eu era uma adolescente boba que tinha se apaixonado pelo irmão da melhor amiga. E agora depois de tanto tempo ela resolve voltar a minha vida plenamente me indicando para uma vaga de mestrado em literatura universal na universidade da cidade onde ela reside hoje. Eu quero fazer isso, mas eu tenho medo, sera que vale a pena mudar no fim das contas?

Eu só quero vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora