Cap. 04 (DEGUSTAÇÃO)

57K 2.9K 115
                                    

        A primeira semana de "férias" passou voando, eu organizei meu quarto, o deixei mais com a minha cara, apesar de achar aquele trabalho inútil, afinal, essa estadia era somente temporária, eu pretendia me mudar em breve. Acabei descobrindo que o Adam morava no apartamento em frente ao da Jenn, que ele era um advogado de sucesso como o pai, que estava em uma viagem de negócios que foi definida como por "tempo indeterminado" e isso era ótimo, talvez a gente nunca se encontrasse, isso seria perfeito, ah, ele agora tinha uma namorada, quase noiva, chamada Mina. Ela me passou tudo isso como se fosse um relatório, não que eu estivesse interessada mais agora que eu sabia que ele estava comprometido às chances de nos vermos se tornaram ainda menores, agradeci a Deus por isso em pensamento.

-Então, esse fim de semana eu vou viajar. – Jenn falou assim, na maior naturalidade do mundo.

-Como assim viajar? Quando é que você pretendia me falar? Quando estivesse no avião?

-Desculpa Sarah, eu nem lembrava mais o Mattew insistiu, é que sábado faz um ano que a gente se conheceu e ele tinha tudo planejamento, a gente ia pra casa de praia da família dele comemorar. Me perdoa?

-Ah, se esse é o motivo. – respondi com um sorriso nos lábios.  – Você esta liberada, divirta-se e seja feliz, é tudo que importa.

-Bom, a gente vai na sexta a tarde, mais eu vou deixar todos os telefones de contato para você. Ai Sarah eu me sinto mega culpada, sua primeira semana aqui nem acabou e eu já vou te deixar sozinha. Que bela anfitriã eu sou.

- Está tudo bem, relaxa e curta seu fim de semana na praia, curta seu namorado, eu já disse por mim está tudo beleza, sem problemas.

        Ela sorriu aliviada e eu sabia que tinha conseguido convencê-la. Até que não seria ruim, eu poderia sair em busca de um apartamento, conhecer a cidade, considerando que eu não conhecia ninguém ainda além da Jenn essa me pareceu uma coisa estúpida de se pensar, melhor não, vai que eu me perco? Isso seria ridículo de mais. Eu vou aproveitar para ligar para os meus pais, e fazer uma faxina quem sabe? Bom, minhas ideias não pareciam nada promissoras, pelo jeito meu primeiro fim de semana aqui seria assistindo comédias românticas, sozinha.

        A sexta passou e o sábado já estava na sua metade, eu tinha saído pela manhã em busca de apartamentos mais fica difícil quando você esta sozinha e não tão familiarizada com a cidade, decidi então ir à praia, algo que eu amava mais que não tive muitas oportunidades de ver na vida. Por sorte eu tinha um biquíni novo que uma amiga trouxe diretamente para mim quando voltou de férias. Quando coloquei o biquíni e me virei quase tive um treco ele mal cobria a minha bunda, eu não podia usar isso, mais ai tive um estalo, a velha Sarah não usaria algo assim, mas eu iria topar, e cá pra nós, isso nem era tão difícil assim, coloquei uma saída de banho e fui me bronzear, agora estar bronzeada era importante para mim.

        A praia não estava muito cheia e eu pude apreciar a vista do mar tranquilamente, coloquei meus fones de ouvido e relaxei um pouco, por volta do meio-dia resolvi ir para casa mais passei em um restaurante antes de tudo. Chequei em casa quase duas horas depois devido a um trânsito infernal por culpa de uma batida de carro, entrei no elevador e fiquei aliviada por finalmente ter conseguido chegar.

        Entrei em casa rezando por um banho, fui logo tirando aquela saída de banho que estava me incomodando, pelo jeito eu tinha pegado um pouquinho de sol além da conta, entrei no banheiro e a água gelada batendo no meu corpo foi um alivio. Vesti um shortinho preto e uma camiseta preta, por mim eu ficaria nua, estava sozinha mesmo. Quando estava indo em direção à sala, parei abruptamente quando vi a tv ligada e a figura de um homem usando terno sentado assistindo tranquilamente enquanto tomava um refrigerante. Gelei, fiquei sem ar no momento, meu Deus como ele tinha conseguido ficar ainda mais lindo? Percorri meus olhos pelo seu rosto agora com mais cara de homem do que menino, e os músculos? Sim eles ainda estavam lá, ele estava de terno mais ainda dava para notar. Quando me recuperei do choque, respirei fundo e resolvi ir lá encará-lo, esse era o momento, aquele pelo qual temi a minha vida toda, um sentimento de raiva misturado com nostalgia tomou conta de mim, ele não podia mais me afetar, não como antes.

Eu só quero vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora