\\Nash Grier//Oi princesa.- Digo sentando ao lado de Camila fazendo a mesma revirar os olhos.
Depois eu digo que isso vai virar amor e ninguém acredita em mim.- Matthew diz com uma cara de "Eu avisei." fazendo todos rirem me fazendo revirar os olhos.
Cala a boca Matt.- Digo e dou tapa no braço do mesmo, fazendo ele rir.
Então, o nosso aniversário tá chegando e eu só quero saber o que a gente vai fazer esse ano.- Disse Cameron olhando pra mim esperando eu dar um resposta brilhante.
Não tenho a mínima ideia, 18 anos seria um tema?- Disse dando um sorriso forçado.
Vocês já deram todo o tipo de festa, e todas foram lendárias.- Grace disse e abriu um sorriso.- Mas essa é a de 18 porra! Precisa ser foda.- disse a morena sorrindo mais uma vez.
DEUS, HOJE VAI NEVAR EM LOS ANGELES?-
Disse Caniff gritando para o céu fazendo todos rirem um pouco confusos.Que?- Disseram algumas das meninas rindo e se entre olhando.
A GRACE NUNCA XINGA! ENTÃO TEM MESMO QUE SER FODA.- Disse Jack J deitado no colo de Loren.
Grace é capaz de coisas que nenhum de vocês sabem, exceto Shawn.- Disse Kendall lançando um olhar malicioso para o casal que agora morria de vergonha fazendo todos soltarem gargalhadas altas.
Mas eai Cami, você e o Jason também já devem...-Grace disse tentando mudar de assunto ainda envergonhada mas foi interrompida por um "Que?" de Camila em um tom de surpresa.
E-eu e Ja-ason?-A princesa disse gaguejando com vergonha me fazendo sorrir de lado. Mas o sorriso não foi por boa impressão, e sim de raiva.
Ah não! Vai dizer que vocês nunca...?-Disse Kendall insinuando "sexo" com uma cara interrogativa no final. Aquele assunto já estava me dando nos nervos, Jason não é um cara confiável e nem "bom".
Não, ela e o Jason não fizeram sexo.-Cameron disse sério me fazendo olhar para o mesmo.
E espero que continue assim.-Disse dando um suspiro e levantei indo em direção a escada.
Ih, o príncipe se irritou?- Disse Aaron rindo da situação.
Vai se foder.-Disse descendo as escadas e saindo do último andar.
Eu odeio o Jason, e pra falar a verdade todos odeiam, não foi uma, duas, três e nem quatro vezes que nos avisamos para a Camila sobre ele. Não é 100% por causa da Camila que eu o odeio, mas ele é um idiota e ela é irmã do meu melhor amigo porra!
Tudo bem ele ser um babaca, eu também sou. Mas que seja um longe das pessoas que eu me importo.
----------------------------------------------
Acordo com uma notificação e viro o celular para visualizar a mesma.
Gilinsky: Ei, vão levar quem na festa que vai ter hoje?
Dallas: Lays vai se arrumar aqui em casa com a Camila, mas vou levar ela.
Johnson: Ué, Camila vai sem ninguém?
Desbloqueei meu celular e fui direto ao chat da conversa.
Ela não vai com o babaca do Jason né?- Digitei e logo enviei.
Shawnzinho da Grace: Infelizmente cara, ela vai.
Bloquei meu celular novamente e deitei na cama novamente olhando pro teto.
Hoje vai ser foda pra caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paris ;; Nash Grier
FanfictionO que acontece quando todo ódio e provocação vira amor e proteção?