Three.

117 5 4
                                    

                               \\Camila Dallas//

Escuto duas batidas na porta e grito um "Pode entrar!"

Uau! Onde vocês vão?- Diz Sierra com um sorriso no rosto, mas quando escuto sua voz eu simplesmente AVANÇO em seu colo a abraçando.

QUE SAUDADE!-Disse abraçando forte ainda- Porque não disse que chegava hoje? Queria ter te buscado.-Digo e faço biquinho.

Ah, queria fazer uma surpresa! Mas vejo que a supresa é você linda assim, ONDE TÁ MINHA GAROTA DE 15 ANINHOS?-Disse ela fazendo drama.

Ah, tá ali ó.- Digo apontando para um quadro de fotos em meu quarto e ela ri.

Lays está com um salto preto, vestido azul marinho justo, acessórios que todas nós usamos ÓBVIO (pulseira, brincos...) e por final, sua maquiagem preta.

A princesa mais linda do reino, vulgo eu, estou com uma saia preta justa, blusa preta justa sem alça com manga até metade de meu ante-braço, salto preto e claro a maquiagem; ROSA! Brincadeira, preta né.

Eu até pensei em não passar uma sombra e pá, mas meus olhos são azuis e por isso várias pessoas às vezes não acreditam que meu irmãozinho e eu somos gêmeos, minha bisavó deu a minha avó olhos azuis como o céu, e deu para princesa aqui também. Então preto, ia ficar foda.

Sierra desceu as escadas anunciado nossa "Chegada." e todos estão na sala nos esperando. Todos seriam: Cameron, que vai com Lays e Nash que já deve estar com alguma vadia em mente.

Uau.-Disse Cameron puxando Lays pela cintura e beijando a mesma. MILAGRE!

Vocês dois? Meu Deus!-Sierra disse sorrindo. -Nash e Cami? Tão brincando? Vocês juntos também?-Disse sorrindo mais ainda.

Infelizmente não Sierra...Ela não se declara pra mim nunca.-Disse Nash me olhando de baixo a cima, como eu odeio esse idiota.

Quando percebo que sorri de lado com o comentário do babaca Grier, logo disse:

Vai sonhando, vai sonhando. Na verdade "vai sonhando" não, quando isso acontecer vai ser um pesadelo. Deus me livre desse castigo.- Disse revirando os olhos.

Você ainda vai desmentir tudo isso.-Nash disse baixo mas escutei pelo fato dele ainda estar perto.

Vou esperar o Jason.-Digo sentando no sofá com o tefelone nas mãos ligando para o mesmo.

Okay. Vê se não demora.- Diz Cameron me olhando sério fazendo com que Nash me olhe do mesmo modo. Ciúmes? Claro que não.

Cerca de 15min depois já estou no carro com o Jason, e o mesmo está um tanto quanto lindo.

Vamos?-Disse desligando o carro estacionado do lado de milhares de carros na casa de Caniff.

Vamos.-Digo olhando para seus olhos verdes e saio do carro, indo em direção a ele novamente.

----------------------------------------------

01:13 da manhã.

Estou sentada com Madison, Loren, Cassie, Isabella e Grace. Quase todas se levantam ficando só Isabella e eu, logo vejo o meu lindinho Hayes se aproximar e já olho para Isa com uma cara maliciosa.

Vou deixar vocês sozinhos, mas amanhã não quero vocês com filhos, tô muito nova pra ser tia.-Digo rindo e saio de perto dos dois.

Sinto uma mão pressionar minha cintura e viro na hora pra ver quem é. Jason.

Minha mão vai para sua nuca iniciando um beijo intenso e com um desejo não tão puro...
Sua mão desce para minha coxa e aperta a mesma, Jason vai em direção a um dos 100 corredores na casa de Caniff entrando em um quarto e fechando a porta do mesmo.

Paris ;; Nash Grier Onde histórias criam vida. Descubra agora