Seven.

25 0 0
                                    

\\Nash Grier//

- SAI DAQUI AGORA ANTES QUE EU DEIXE SEU OLHO AZUL ROUXO.- Gritou Camila deixando a toalha cair.

Eu poderia ter ficado no quarto e admirado a toalha no chão, mas levar um soco de Camila Dallas não seria muito bom.

Desci as escadas e fui para a área da casa dos Dallas, onde tem piscina, campo de futebol e é o lugar onde damos várias festas. Chequei minhas redes sociais e olhava para a sacada do quarto de Camila, onde a mesma surtava no telefone com uma das meninas, ou com seu conselheiro, Shawn Mendes.

- Eai.- disse Cameron sentando do meu lado.

-Rendeu?- Disse me referindo a um chupão que se encontrava em seu pescoço.

- Idiota.- Disse rindo e me dando um soco no ombro.

- Que horas a gente tem que ir?- Cameron perguntou fazendo fechando os olhos pela claridade do Sol.

- Ir pra onde?- Disse com expressão de dúvida.

- Você sabe que a gente tem uma entrevista com a MTV hoje né?- Disse Cameron com cara de "eu sei que você não sabe, mas finge que sabe".

- É hoje?- Digo fazendo careta.

- Meu Deus Nash...- Disse Cameron rindo.

--------------------------------------------------------------

\\ Camila Dallas //

- EU SIMPLESMENTE O-D-E-I-O NASH GRIER.- Disse gritando e dando um surto na frente de Lays.

- Cami, se acalma vai.- Disse sentando do meu lado.- Vê pelo lado bom, Paris em menos de uma semana, vão ter vários meninos lindos para você ficar, e o melhor de tudo: SEM NASH!- Disse Lays sorrindo e entusiasmada.

- Como assim? O Nash não vai?- Disse sorrindo.

- Brincadeira, ele vai sim. Era só pra você sorrir.- Disse Lays rindo da minha cara.

- Idiota.- Disse e joguei uma almofada em Lays.- Só porque você tá apaixonada não quer dizer que você pode ficar fazendo esse tipo de piadinha comigo, dona Lays.- Digo procurando uma roupa.

- Melhor eu fazer aqui do que eu fazer em uma entrevista.- Disse Lays dando um sorriso de lado com uma cara de malícia.

- NÃO SE ATREVA!- Disse rindo e gritando.

- Escolhe logo sua roupa que eu tô com fome desgraça, tô te esperando lá em baixo.- Disse Lays saindo do quarto e rindo.

Tô é com medo dessa entrevista.

Me arrumei e desci para a sala, só estávamos esperando a Loren e o Johnson chegarem para nós irmos á transmissora.

- Uau.- Disse Sierra me abraçando.

- Desculpa Matt, mas acho que depois dessa eu vou virar lésbica.- Disse Cassie fazendo uma cara de nojo para o Matthew e vindo me abraçar.

- E quem precisa de você quando se tem Taylor Caniff?- Disse Mathew com uma voz gay se aproximando do Caniff fazendo todos rirem.

- Eu amo vocês.- Disse retribuindo o abraço.

- Nós também.- Disse Nash se intrometendo na conversa. Eu já disse como eu odeio ele?

- Eu amo eles, não você. - Disse e dei um sorriso forçado.

E assim foi até Johnson e Loren chegarem com uma van, Sierra nos acompanhou, afinal ela só iria ficar até a festa.

- Gravando em 3, 2, 1 e...- Escutei alguém dizer isso com o microfone e meu coração foi a mil só de lembrar pela fala de Lays mais cedo.

--------------------------------------------------------------

Oi gente! Desculpem esse tempo que eu fiquei off, é por causa da escola, mas juro que voltei a postar e por falar nisso foi postado hoje o primeiro capítulo da minha Fic nova que eu GARANTO que está bem melhor que essa! Passem lá e comentem o que acharem o nome é You Are An All Star. Beijos meus amores 💕

Paris ;; Nash Grier Onde histórias criam vida. Descubra agora