O trabalho

284 11 0
                                    

 
       Querido diário, hoje estou novamente voltando as aulas, tudo o que aconteceu me deixou mais forte!  Esse é meu último ano aqui, então vamos lá Lauren! Coloca um sorriso no rosto! tenho que ir para não chegar atrasada!

     
       A cada dia que se passava a  vida de Lauren  tem sido cada vez mais precária, estava próxima a sua formatura, sempre imaginara seu futuro com um bom emprego, após ter concluído a faculdade, morando sozinha ou dividindo o apartamento com a Kitty, ela era sua melhor amiga, e sempre a apoiava em tudo, avistando ela  ainda um pouco distante no colégio, Lauren acena  para ela, caminhando are a mesma, do outro lado dá escola, há um cara diferente que rouba a atenção da jovem, a fazendo ficar parada a o olhar fixamente, ele nem ao menos notará sua presença.

- já ta de olho no professor! (Rs) Você está bem?

     As palavras saiam de seus lábios aos ouvidos de Lauren, mas ela não se importava muito de realmente as ouvi-las, havia sido momentos difíceis para ela, a perda de sua mãe, morar com seu pai, tudo o que aconteceu a tornou alguém mais sombrio, a modificou de certa forma, e ele? Ele tinha algo de diferente, ainda distante ela sem tirar o olhar dele, seus olhos encontram os dela, a encarando de forma intensa e intimidadora, a garota ficará sem ar somente ao ver seu olhar, voltando a atenção para Kitty a jovem caminha até a sala onde teria aula de Biologia com seu novo professor Henry!

- Bom dia turma! Sou o professor substituto, não se enganem por minha aparência, minha idade é pouco diferente dá de vocês, mas ainda sou o professor! Então sem gracinhas ou "camaradagem", isso aqui é algo sério então quem quer assistir as aulas fique aqui, quem não quiser a saída fica bem ali!

       Ela sentada na fileira do meio, no centro dá sala, ouvindo ele falar sério olhando todos na classe voltando sua atenção toda a ela, parecia que nesse momento o ar ficava cada vez mais raro efeito, mal podia absorver o oxigênio para suas narinas ao ver seu olhar profundo para ela, as garotas dá sala de aula, quase se jogando aos braços dele, enquanto ela se quer ao menos o olhara mais, era evidente que desde a primeira que ela o viu sentiu algo dentro de si, borboletas no estômago? Um frio na barriga? Medo? Sim, tudo junto com uma chama que aquecia seu corpo por inteiro, ao término dá aula, pegara suas coisas saindo dá sala quando o mesmo a chama se referindo a "Senhorita Cupler", logo ela caminha até ele meio receosa ao que iria ouvir, ela não tinha sido muito complacente as regras e normas dá escola, apesar de esta tentando voltar o deixo de sua vida ao normal, tudo que ela queria era voltar a ser aquela garotinha que sonhava em ter um futuro digno é promissor!

- sim?!

- você tem faltava a provas, então falta notas suas, vou te passar um trabalho, o faça e será recompensada, está bem!

       Afirma ele, sem ao menos parecer ser uma pergunta , ele tinha uma forma hostil de falar, nem ao menos a olhara nos olhos, nem em seu rosto, só a chamou e ficou corrigindo alguns testes enquanto falava de forma que não a deixava espaço para falar ou responder, Lauren pega a folha com os temas do trabalho, ela poderia escolher o que iria fazer, ao se virar dando passos  para ir embora, respira  fundo voltando a olhar ele, o encarando da porta, caminha novamente até sua mesa o confrontando.

- você pode olhar em meus olhos enquanto fala comigo?! Não sou uma coisa qualquer que você fala da forma que quer! Só porque é o professor novo gato que todas as garotas estão querendo se jogar em cima você se acha no direito de falar assim? Tenha do!

      Olhando diretamente para ele ainda a corrigir seus trabalhos, Lauren fala de forma corajosa ele se quer a olha ao ouvir ela falar, era como se ela não existisse ou  se  quer estivesse ali, a garota sai aborrecida dá aula com seus cadernos em mãos, indo em direção a saída do colégio, Henry se levanta da sua mesa olhando pela janela vendo ela sair dá escola, ele não devia nem podia ter passado aquele trabalho para ajudar ela, porém ele o fez assim mesmo, e qual foi seu motivo para isso? Porque ele iria ajuda a garota que passou de popular para sombria no seu último ano de aula pela perda de sua mãe!

- mais que droga!

    Ela aos gritos perto dá floresta após sair sozinha dá escola, não sabia ela o motivo de ter se irritado tanto somente ao ver o descaso e falta de preocupação em olhar ela da parte dele, de certa forma ele tinha algo que atraia, não era sua aparência que convenhamos era maravilhosa! Ele tinha algo no olhar que a encantava e tirava seu fôlego, está havia sido a primeira vez que se viram, podíamos resumir isso como, intenso, explosivo, ele tinha apenas 22 anos e estava dando aulas naquele colégio particular como professor substituto para testar uma tese, ele era um jovem afortunado, sem preocupação financeira, seus pais morreram quando ele era muito jovem, ninguém no colégio sabe de seu passado/presente.


                                  ☪

       No dia seguinte  acordei um tanto pensativa, não sabia o que ele queria ou ganharia me ajudando com aquele trabalho, mais pelo menos eu sabia que não iria ser tão fácil assim, eu podia fazer é ganhar uma nota baixa que não iria ajudar em nada, ou poderia simplesmente não fazer e não ter nota alguma o que também não iria me ajudar,eu queria, queria muito poder voltar a ser aquela Lauren Cupler mais isso não era mais possível, ela morreu junto com seus pais naquele acidente, agora o que realmente importa é tentar fazer as coisas darem certo a minha nova forma de ser e de pensar!

- fez o trabalho?  - Pergunta ele assim que ela é avistada pela porta sem ao menos a olhar!

      Tomando toda a atenção da sala, ela caminha sem mencionar uma só palavra até sua mesa sentando ao lado de seu parceiro/amigo, Ethan a olha meu que fazendo uma pergunta com o olhar ela faz um sinal negativo com a cabeça colocando seu material em cima dá mesa, então Henry começa a dar sua aula.

    Eu não sabia exatamente o que estava acontecendo me sentia sem chão, eu ali, vendo seu olhar intenso para mim, me pegara então pensando, será que aquilo tudo era fruto dá minha imaginação?, Será que eu não estava me enganando pensando coisas absurdas? Ou eu simplesmente estava caída por aqueles olhos? a me olhar me fazendo cair de cabeça em um abismo? Ele era o homem mais lindo que eu já havia visto em minha vida, seus cabelos negros como a noite, sua pele branca e límpida, seus olhos azuis claros como águas cristalinas, já sem fôlego, sem conseguir respirar,me levanto às pressas dá minha carteira quase correndo até a saída, vou o mais longe que posso daquela sala de aula, não queria está no mesmo local que ele eu não podia estar no mesmo local! Afinal ele me enlouquecia somente com o seu olhar!

Nos bracos de um Sádico Onde histórias criam vida. Descubra agora