A vontade que eu estava de arrancar aquela roupa e ver tudo o que ele tinha ali por baixo me deixava cada vez mais excitada, nunca fui beijada daquela forma, mais como seria depois? Se passássemos de apenas beijos quentes? Se eu me entregasse a ele e depois tudo mudasse?
Tudo estava cada vez mais quente entre Henry e Lauren, tudo o que ambos queriam eram seus corpos nus, mas mesmo que ela quisesse aquilo, ele não podia ver seus braços, conhecer aquela parte dela, ele não iria olhar mais em sua cara, esses eram os pensamentos de Lauren no meio de tudo aquilo, com esses pensamentos viam outros e outros até que.
-Para! Para! - Ela fala o empurrando um pouco,terminado de cubrir quase suas mãos todas, ao olhar para baixo sem saber o que explicar a ele.
-Esta tudo bem! Eu te quero dá forma que você é!
Ao olhar sua cabeça baixa ele pega sua mão vendo seu rosto com uma feição de quem dizia que não o fizesse, deixando o mesmo aparente, fica visível as retaliações nele, com um sorriso no canto dá boca, ele leva seus lábios até o braço dela o beijando , levantando suas mãos a parte inferior do moletom o tirando do corpo de Lauren, o mesmo pega em sua mão a beijando,subindo ao braço até o ombro esquerdo dela, o que a deixava ainda mais louca para o ter para si, Henry ao chegar em seu pescoço com seus lábios carnudos eleva sua mão aos cabelos dela puxando os mesmos começando a falar, boca a boca com ela entre Sussurros.
-As coisas não são bem assim comigo, eu tenho alguns gostos um tanto... -Faz uma pequena pausa na fala a olhando nos olhos.
-Me mostre! -ela fala sem mostrar um mero sinal de medo ou de arrependimento por estar ali.
-Ja que insiste!
Com um sorriso no canto de sua boca, ele abre a gaveta dá bancada de bebidas com ela ainda sentada a mesma, pegando duas gravatas que ali estavam, Lauren o olha com um olhar de quem diz "você guarda suas gravatas ai?" E tudo o que ele faz é olhar ela enquanto tira as mesmas e começa a amarrar as mãos dela, com a outra ele venda seus olhos enquanto a respiração dela fica cada vez mais ofegante,no canto de baixo dá bancada havia um pequeno botão, ao qual ele apertou fazendo uma corrente cair do teto para que ele pudesse prender seus braços os elevando para cima, com a garganta seca Lauren engole sua saliva tentando não mostrar muita curiosidade ou medo, tudo aquilo era muito novo, e ele? Ele era seu professor, mesmo que temporariamente, aquilo parecia ser tão errado é tão prazeroso ao mesmo tempo, que fazia tudo ser muito mais excitante.
-Deixe eu adivinhar! Esse é o momento que você me fode com força?
Ela fala de forma sínica a fim de não mostrar a excitação que já era mais do que transparente, cada toque das mãos de Henry ao seu corpo era como pequenas chamas que incendia todo o seu corpo, ele se mantém em silêncio com sua pergunta caótica, tira a calça larga dela de vagar, deixando as pontas de seus dedos tocarem em suas pernas, fazendo o corpo de Lauren se formar um enorme arrepio, ao erguer-se completamente, a frente dela, tira sua gravata, a deixando de lado enquanto desabotoar dois botões de sua camisa ainda a olhando frente a frente.
-Não! Esse é o momento em que você vai começar a implorar para eu te foder com força!
Sua voz deslizando aos ouvidos dela, fazendo suas pernas ficarem um bambas somente com suas palavras, os sentidos dela estavam mais aguçados, com a falta de visão, um simples toque era mais intenso do que deveria, a respiração dele em seu pescoço ao falar e logo após beijar o mesmo era enlouquecedor, com a mão direita dele puxa seus cabelos para traz, vendo a boca dela entre aberta, seu pescoço erguido ele beija de seu queixo ao pescoço, enquanto desce a outra mão, a sua calcinha, sentindo a mesma molhada com toda aquela excitação gostosa.
-Por favor! Arranque logo sua roupa, e me tenha para si!
Meu Deus o que eu estava fazendo? Eu pedi para ele me ter? Eu não era assim? Mais também não teria como eu ser de outra forma, eu estava entregue a ele antes mesmo de o conhecer, nunca me senti tão viva como sinto ao lado dele, mais e depois? O que vai acontecer? Isso é errado, eu sei! Me julgue se quiser mais não poderia ser de outra forma!
Após ouvir o que ela diz ele desabotoar por completo sua camisa, tirando sua calça de vagar, se ela não estivesse vendada veria a ereção aparente por sua cueca, ele tira sua calcinha e sutiã a deixando nua em cima dá bancada, seu corpo era perfeito, suas curvas, seus seios durinhos, Henry eleva sua mão esquerda ao rosto dela deslizando seu dedão em seus lábios enquanto a outra mão toma de conta de sua intimidade a masturbando escutando seus pequenos gemidos, vendo a mesma morder seus lábios ao sentir os dedos dele penetrar nela, tudo aquilo era maravilhosamente excitante aquele corredor estava se incendiando a cada segundo que eles estavam ali, aprofundando cada vez mais os dedos dentro dela os fazendo entrar e sair de forma rápida, enquanto seu corpo se contorcia de prazer, ao tirar os mesmos, ele a pega de forma que as pernas dela prendiam a sua cintura, empurra a bancada para o lado, prendendo suas pernas em correntes, dessa vez ela poderia estava em pé, com os braços ainda juntos presos a cima de sua cabeça enquanto suas pernas estavam também presas porém separadas, com um de seus "brinquedos" Henry se aproxima dela.
-Isso é errado é insano! Então terei de te castigar.
Fala sarcástico com um aparelho de choque leve, um pouco comprido ele parecia ser um pênis, com uma das mãos nos seios dela, enquanto sua boca abocanha o outro ele desliza o aparelho por seu corpo restringindo choques pequenos ao seu corpo até chegar a intimidade dela, aonde a masturba com o aparelho um pouco, até fazer o mesmo penetrar um pouco enquanto escuta seus gemidos de prazer, libera um choque dentro dela enquanto faz movimentos de entra e sai com o aparelho tira o mesmo devagar, olho para o corpo dela, seu membro pulsava em sua cueca vendo ela daquele jeito desprendendo suas pernas, rapidamente puxa o balcão, colocando entre a parede e ela a fazendo se inclinar no mesmo, ao tirar sua cueca, penetra seu membro de forma meramente brutal, seus gemidos de prazer o levavam a loucura, ofegantes com aquela transa prazerosa ele se vê em uma posição comprometedora, a falta de ética ao se deixar se envolver em seus desejos obscuros vinham em sua mente como uma voz em sua mente que o alertava para parar aquilo, mais era tão gostoso, prazeroso sentir o gosto do perigo e do errado ambos não queriam sair daquele momento só queriam foder o máximo até chegarem ao seus ápices.
Eu estava cada vez mais louca de prazer, tudo aquilo era novo e ao mesmo tempo empolgante para mim,combinava com minha nova personalidade, será que eu estava sendo uma garota boba e imprudente? Será que devia ter resistido a tentação? Sinceramente, eu não sei! Mais sei que o pior de tudo é que u não só gostei de tudo aquilo, o pior é que eu adorei, sentir aqueles pequenos choques foi como ondas me conduzindo a uma forma de prazer extremo, foi como se cada parte de meu corpo sentisse cada toque intensamente e eu estava cada vez mais excitada com tudo aquilo, o que eu posso dizer? Parece que o errado é perigoso me atrai!
Após momentos intensos de prazer os dois chegam aos seus pontos máximos e ao gosarem, ele a desamarra, tudo o que restara, era deixar ela descansar até recarregar suas energias de volta, ele se vesti novamente após um banho relaxante se sentando em uma poltrona na sala a espera de Lauren acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos bracos de um Sádico
De TodoLauren é a típica garota da cidade, a qual pretendia terminar o ensino médio, ingressar em uma boa faculdade, fazer de seu futuro o mais promissor possível, até que uma tragédia a muda por completo e quando ela conhece seu novo professor, tudo se to...