O "Diário"

57 1 0
                                    

Após algumas horas, Lauren acorda na casa de Henry, em um quarto todo escuro, a jovem se levanta logo morde os lábios ao se lembrar daquele momento intenso e prazeroso que teve com ele, ao acender as luzes percebe está vestida apenas com uma camisa do mesmo, vai saindo pela porta depois de ter a aberto, na sala o encontra sentado na poltrona, saboreando uma taça de vinho.

-Estava me perguntando quando iria acordar!

-Fazia tempo que eu não dormia bem!

Ela fica um pouco distante e ele estava de costas a ela sentado, mais mesmo assim pode perceber sua presença ali na sala.

- por que alguém como você está dando aulas? Você tem de tudo! Não precisa ser um professor, eu não entendo!

Ele rir com a indagação de Lauren, ela estava completamente certa, mas também estava completamente errada, ele vinha a observando a muito tempo, desde que ele tinha seus 19 anos, ele a amava? Bom, não podemos chamar isso necessariamente de amor, ele sempre foi muito obsecado com tudo, e ela, era a maior de suas obsessões.

-Aqui! Pegue isso!

-é um diário?!

-Para que possa desabafar, escrever tudo sobre nós, sobre nosso sexo e tudo mais, como eu te disse não pode falar sobre isso para ninguém!

A jovem estava um tanto confusa, a sua mais nova amiga tinha que ser uma folha em branco e um lápis?! Como isso poderia dar certo? Ela pegou o diário em branco junto com suas coisas trocando de roupa ali mesmo enquanto ele continua a olhando, ao terminar de se vestir ela o encara.

-Quero ir embora!

-Tudo bem, mais antes não quer comer algo? Você deve está com fome!

-Não, obrigada, dá última vez que me ofereceu comida eu acabei sendo o jantar , não vamos repetir o erro não é!

Lauren fala já saindo pela porta dá sala, vendo que estava praticamente de manhã, esperando ele para que a levasse de volta a sua casa, ela temia que não conseguisse continuar com aquilo, como ela iria ficar quieta sem falar com ninguém sobre aquelas experiências?

-Entra no carro!

Sem o olhar ela entra no banco de traz, esperando ele entrar no lado do motorista e ir até sua casa, mais isso não aconteceu, ao abrir a porta do banco de traz onde ela estava, ele a puxa em um beijo quente e envolvente, a fazendo sair do mesmo, depois de alguns segundos ainda no meio do beijo a pega no colo fazendo suas pernas passarem em volta ao seu quadril, as prendendo.

-Certo, não vamos repetir o erro não é!

Fala ofegante olhando nos lábios dela, vendo a mesma os morder com desejo, era óbvio que ela queria que ele a fudesse ali mesmo, seja dentro ou fora daquele carro, mais como ele era um homem paciente, a solta abrindo a porta para a mesma entrar novamente.

-Não vamos fazer a coisa errada senhorita Cupler! Quando estiver disposta a querer algo, em sigilo fale comigo! Agora entra.

Lauren observa tudo o que ele diz, e fica cada vez intrigada, porque ele a beijaria daquele jeito se não quisesse nada naquele momento? Mais ela não era tão boba assim, ao ouvir ele mandar-a entrar ela simplesmente fecha a porta do carro em uma única batida na porta e vai avançando para cima dele.

-Você acha mesmo que serei seu joguinho querido Henry? Não! Eu estou aqui para ser o jogador!

Com sua mão o empurra contra o carro por seu peitoral, colocando seus corpos em um beijo quente enquanto ela desabotoa sua camisa de vagar.

-Não sou uma garota qualquer, muito menos uma garota comum, você me provocou! Agora?! Vai terminar o serviço!

Erguendo os punhos para ele, ela o olha, enquanto o mesmo tira a gravata amarrando as mãos dela, com a mão em sua nuca por entre seus cabelos puxando um pouco para traz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nos bracos de um Sádico Onde histórias criam vida. Descubra agora