O primeiro beijo

140 6 0
                                    

Após dias sem Lauren voltar a aula de Henry, ela em uma praça com fones de ouvido a escutar música, chega ele tirando os mesmos, ela não acreditara, que ali estava ele, Lauren como sempre vestindo roupas que cobriam todo o seu corpo, seu moleton mal mostrará seus dedos.

- O que está fazendo aqui? - Pergunta ela meio confusa com ele a olhar ela nos olhos sem desviar seu olhar a nenhum outro lugar, apesar de estar na rua ela voltará a sentir dificuldade em respirar, por ele tirar seu ar!

- Você faltou a aula mais uma vez, queria saber se está bem! - Sua intenção não era exatamente essa, ele vinha a observando a dias antes mesmo de ir dá aula naquele colégio, qual eram suas intenções? Motivos? Não se sabe! Ele a queria mais que tudo é sabia que ela sentia o mesmo em relação a ele

- Você não está aqui por isso, professor algum se importa com alunos, você não tem que ser diferente! - Meio impaciente retruca o olhando nos olhos, era noite, não tinha pessoas na praça por ser tão tarde, mais ela estava ali! Ela sempre ia para lá de madrugada para pensar, para se refugiar, para ouvir sua música enquanto olhava o que seus pais mais amavam naquela praça, a visão das estrelas no céu, brilhando de forma envolvente, ela muda seu olhar para o céu ao falar voltando a por seus fones!

Meu Deus o que estava acontecendo, eu mau conseguia me mecher, se estive em pé eu teria caído, minhas pernas estavam bambas, meu coração acelerado, minha respiração meramente ofegante, minha boca seca, e tudo que eu imaginava era meus lábios tocando os dele!

Henry fica a observando por um certo tempo, olhando cada vez que a pupila de seus olhos se mexiam querendo o olhar, vendo seu pescoço a tentar engolir saliva sem sucesso algum, ela estava perdida em seus pensamentos, com seus fones de volta ao seus ouvidos tudo o que restará era fazer o que ele devia ter feito a muito tempo, colando sua mão no rosto dela, Henry puxa o mesmo para um beijo intenso, envolvente e enlouquecedor, aquilo era tão errado é tão prazeroso, ele era seu professor, aonde estaria a ética nesse momento? Mesmo ele sendo um substituto, ele não podia fazer aquilo, mais ambos não conseguia mais se conter, ambos queria ter seus lábios um no outro!

- O que você está fazendo? - Ainda com os olhos fechados e seus lábios colados ela pergunta, era tão bom ter seus lábios junto aos dele, que ela não queria os separar nunca mais.

Após o beijo ele se levanta a olhando e sai andando se distanciando dela sem mencionar uma só palavra, sem dar uma explicação ou justificativa, já fora do campo de visão de Lauren ela põe seus dedos em seus lábios fechando os olhos para ainda sentir o beijo que acabara de ganhar, ela então, levanta um pouco a manga de seu moleton deslizando os dedos dos seus machucados, alguns cortes no mesmo, ela estava no seu lado mais sombrio, sua mente havia se tornado um labirinto ao qual tava impossível para ela achar o caminho de volta,toda aquela dor que sentia, toda as lágrimas que se recusou a derramar,a deixar rolar por seu corpo, cobre novamente seu braço ainda olhando para ele dessa vez com o moleton grande que cobria até quase seus dedos, ela não usava muita maquiagem, na verdade praticamente não usava, não se arrumava, então a questão veio a sua mente, porque seu professor a beijaria? Seria pena? Seria para não debochar dela? Ela não sabia o motivo real, ao pegar o celular manda mensagem para Ethan.

-sei que está tarde, preciso conversar, você está aí?-

Não posso falar com ele sobre isso, o que ele vai pensar, o que faço? Como voltarei para a aula dele depois disso!

A jovem "buffa" de raiva por não ter certeza de nada mais uma vez, era como se não tivesse chão novamente, pegando sua bolsa ela sai dali andando pelas, a pensar um pouco, após alguns km andando a pé chega a sua casa, já era quase de manhã e ela tinha que ir ao trabalho, pega algumas coisas para fazer um café dá manhã rápido para ela, enquanto não fica pronto ela segue ao banheiro tomando um banho rápido, para no espelho vendo os vários cortes em seus braços, olha para seu rosto afim de tentar achar aquela garotinha, mais ela já não existia, aquela garotinha já não fazia parte de quem ela é, com o punho dá um soco no espelho o quebrando em vários pedaços, causando um corte em sua mão, limpa o sangue que escorre por ela, sem nenhuma lágrima correr de seu rosto, ela se acostumou com a dor a muito tempo afinal ela a fazia sentir viva, aquela dor era o remédio para toda aquela triste tragédia que era viver sendo ela.

Ao chegar no trabalho, segue até o balcão onde atende as pessoas ela estava com sua mão enfaixada mais com vestígio de sangue onde fora o corte.

- Você está maluca Lah? V
Se não estava em condições para trabalhar deveria ter avisado! - Fala seu amigo Ethan que era o gerente do Hotel, ele sempre a protegia no que fosse preciso e a ajudaria quando não pudesse ir ao fifth Stars.

- estou bem Ethan.. não se preocupe só foi um pequeno corte! - Fugindo do seu olhar ao falar, ela volta a atenção para um casal que queria se hospedar.

Após fazer seu trabalho entrará ele então pela porta, ela assustada a o olhar ir até a mesma, tudo o que saia de sua boca era um simples, que tipo de quarto o senhor iria querer?!, Henry rir a olhando pronunciar aquelas palavras ela estava completamente linda, o cabelo em um tipo de coque sexy, seus lábios com uma tonalidade de batom atraente, seus olhos com pouca maquiagem mais era deslumbrante, aquela roupa? Era como um encaixe perfeito ao seu corpo.

- Quer sair mais tarde? Conversar um pouco? - Pergunta sem tirar o olhar uma vez se quer dela

- Sair? Comigo? - Fala rindo olhando para baixo meio confusa com sua proposta.

- Te pego as 20:00 hrs. - Já saindo de perto dela fala enquanto ver sua forma de o olhar, com um sorriso no canto de sua boca do pela porta dando uma última olhada para traz a tendo em seu campo de visão!

Nos bracos de um Sádico Onde histórias criam vida. Descubra agora