Critérios de Avaliação e como participar

72 5 3
                                    

Para participar do projeto você deve seguir alguns requisitos que serão vistados.

Antes de tudo vocês devem seguir o perfil do projeto e adicionar o livro em uma lista de leitura criada especialmente pare ele.

Logo após, vocês devem votar em pelo menos 5 (cinco) capítulos em uma das obras listadas abaixo:

● Autor: AdrianArgonyt  Obra: Viajantes.

Feito isto, a tag #ProjetoCM + o número de edição do projeto deve ser adicionado a sua obra. Segue-se o exemplo: 4° edição = #ProjetoCM4

Com a tag em ordem e cumprido os requisitos acima você só precisará  comentar (em um local específico) a seguinte frase "Estou participando com a obra X." (nome da obra).

Após este curto processo avaliaremos sua obra da seguinte forma:

Originalidade: 1 pontos
Capa: 2 pontos
Ortografia: 3 pontos
Coerência: 1 pontos
Regras: 1 pontos
Conectividade ao leitor: 2 pontos

Somando um valor total de 10 pontos. Mas não acaba por aí. Ainda temos os pontos extras. Não são pontos adquiridos por sua obra em si e sim por sua ligação com o trabalho que realizamos. Para ganhá-los basta marcar um amigo (a) nos comentários deste capítulo. 

1 amigo = 1 ponto extra. 

5 amigos = 5 pontos extras.

Vale ressaltar novamente que seu conto não tem um limite de palavras nem tão pouco de capítulos.

P R E M I A Ç Õ E S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P R E M I A Ç Õ E S

O concurso será divido em 3 posições + mérito.

3° Lugar: Este recebe um selo de bronze, uma capa nova para sua obra e uma divulgação periódica de três dias e uma resenha.

2° Lugar: Um selo de prata, um pacote de resenha + capa + crítica + um beta e uma divulgação periódica em grupos e na própria plataforma

1° Lugar: Prêmio surpresa, um selo de primeiríssimo lugar, uma resenha especial, o livro adicionado a fila dos ganhadores, uma participação especial no final do ano (Vencedor VS Vencedor), uma capa nova, um book trailer e a divulgação periódica.

Mérito: Aqueles que se dedicaram e não alcançaram os objetivos não fiquem magoados conosco. Vocês receberão um certificado de participação e concorrerão ao prêmio especial.

Prêmio especial (variável): É como abrir um baú mágico, nunca se sabe o quê há dentro. Mas há magia e encantos. Será desvendado logo após acabar o prazo de inscrições.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Projeto Clipes MusicaisOnde histórias criam vida. Descubra agora