Como tu brotou aqui? Saiu de uma das músicas da Sia? Ou da Melanie? Não importa, já que brotou, porquê não dá uma olhada no projeto?
Esse concurso tem como objetivo explorar dos escritores, músicas dos diversos gêneros e seus clipes enigmáticos. Consolidando uma forte ligação entre todos os estilos e gostos musicais, além de lhe proporcionar um maior treinamento de escrita. Planejamos tudo para que você monte os quebra cabeças musicais da forma mais divertida possível.
É notório que algumas músicas conquistam nossos corações partidos. (ATA) Seja ela nacional ou internacional. Muitas vezes elas são publicadas seguidas por clipe oficial do mais diferente gênero e/ou especificações.
Acontece que, por trás destas criações há grandes mistérios. A letra, os versos, o impacto causado e consequentemente a mensagem que nos transfere são tão enigmáticas quanto o próprio clipe.
P R O P O S T A
Mas afinal qual a função do projeto? É bem simples. Serão sorteados 5 gêneros musicais e seu objetivo é criar um CONTO que inclua todas as musicas selecionadas por vocês leitores. Claro que não será tão simples assim, proporcionaremos um quebra-cabeça na qual você deve alcançar um nível satisfatório. Lembrando que, nunca haverá temas repetidos. Tendo isto em vista, ocorrerão a cada 2 meses uma competição amigável e saudável entre os participantes onde todos podem se interagir e demonstrar na escrita o quão conspiradores são.
Como vai fluir o projeto:
Criamos uma listagem com diversos gêneros musicais, desde Relax ao Heavy Metal. Segue-se abaixo o número de conduta e o gênero respectivamente.1. POP
2. ROCK NACIONAL
3. HIP HOP/RAP
4. SERTANEJO
5. INDIE
6. ALTERNATIVE
7. ELETRÔNICA
8. COUNTRY
9. HEAVY METAL
10. K-POP
11. RELAX
12. GOSPEL
13. ROCK INTERNACIONAL
14. MPB
T Ó P I C O S I M P O R T A N T E S
• A cada dois meses serão sorteados 5 dos 13 temas listados em um novo capítulo para que vocês solicitem a música desejada de acordo com sua preferência. Tu podes recomendar quantas músicas quiseres entretanto somente a mais votada será a representante do gênero específico.
• Em seu conto, não há um número limite de palavras ou capítulos. Sintam-se livres para escrever!
• É necessário que cumpram todos os desafios propostos pela equipe. Chamaremos estes de REGRAS e são avaliados minuciosamente.
• Haverá uma premiação surpresa para os vencedores do 1° lugar e mérito.
• Não há regras quanto ao gênero que seu conto deve seguir a não ser que seja cobrado um tema específico.
• Caso alguém tenha citado uma música de sua preferência, basta você deixar um "2" no comentário dele mesmo e assim sucessivamente.
• O quebra-cabeça funcionará como provas. E soara como um segredo muito bem guardado por enquanto.
Para saber como participar basta seguir para o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Clipes Musicais
NonfiksiTodos nós conhecemos aquele clipe musical da bandinha favorita que deixa um legado diferente da letra da própria musica. Nós da equipe @ProjetoEC, pensamos em criar um concurso onde você expõe a sua própria teoria sobre aquele clipe de alienígenas e...