III

1.1K 225 135
                                    

P.O.V Taehyung

Eu iria perguntar o seu nome por educação, já que nunca poderia ter esquecido o mesmo. Mas naquele momento seu telefone tocou.

—Tenho que atender— Disse ela, enquanto eu permanecia quase hipnotizado vendo seus traços e tudo em volta de mim fazia silêncio, para que a única canção fosse o vento fazendo seus fios de cabelo dançarem.

Ela não tinha mudado tanto.

Como eu conseguia reparar em cada centímetro de seu corpo? Cada simples mudança e detalhe?

Me perguntei coisas que sabia a resposta. Tinha sentido tanta falta de ver seu rosto novamente que não podia acreditar que era ela na minha frente.

— Preciso ir, é uma emergência segundo meu irmão, não sei o que— Parou de falar e passou a mão em meu rosto— Parece que você está chorando, deve ser o frio então é melhor ir embora também.

Aquele toque. Acho que minha pele estava queimando e meu coração iria pular para fora.

Vi ela se afastar e virei para a pequena NaeYeon, que me encarava também.

—Olhe sua cara de apaixonado!— Anda ria, até mudar de assunto— Sabe que ela ainda não lembra de você, certo?

—Claro que sei, mas vou ter que fazê-la lembrar.

P.O.V Alicia

Corri para casa, meu irmão nunca precisa de ajuda e quando me ligou um tipo de nervosismo subiu por dentro do meu corpo.

Nem tenho tempo de achar minhas chaves e ele já abria a porta com uma expressão de que eu tinha problemas.

Um garotinho de cabelos castanhos, que parecia um ursinho, estava sentado em nosso sofá. Daria uns 19 anos para ele, se não estivesse segurando uma maleta e usando terno.

Eu poderia jurar que quando me cumprimentou, tinha sussurrado meu nome. Ou melhor, algo como "Alice".


—Prazer em conhecê-la, sou Kim Minseok.


—Prazer, Alicia. Como podemos ajudá-lo?— Me sentei e os dois fizeram o mesmo.

Tinha a sensação de que conhecia seu rosto de algum lugar. Balancei a cabeça para esquecer esses pensamentos.

—Eu sou um velho conhecido da sua família, pelas minhas anotações logo será seu aniversário, certo?— Disse calmamente, alternando olhar para mim e JongIn.

—Certo, irei fazer dezoito anos.

—Temos tanto para conversar! Sabe, eu tenho certeza que vai ser difícil estabelecer uma confiança rápida assim, mas preciso que me encontre. Tenho muito para te explicar.

Me entregou um papel, nele haviam escritas de uma caligrafia perfeita. Se despediu cordialmente, indo embora. Ficamos bons minutos olhando para o papel sem conseguir entender o que tinha acabado de acontecer.

Jongin disse que era melhor eu não ir e que poderia ser perigoso, mas eu sentia algo diferente dele.

Eu queria saber o que estava acontecendo.

Minseok novamente muito importante, então guardem as partes dele como sempre

❁ fly || kth ❁  Onde histórias criam vida. Descubra agora