A primeira luta das oitavas de final Sub-Zero vs Isaac

17 2 0
                                    

Jacó: Sub-zero ou Isaac quem será o vencedor?...
QUE COMECEM A LUTA

Piccolo: esse tal de Isaac falou de Psinergia.

Goku: Psinergia?

Piccolo olha para Zeus aterrorizado com o que ele fez...matou Lyu Kang em segundos...

Isaac: Boa Luta

Sub-zero ignora e o congela

Goku: Uau

Enquanto Isaac está congelado Sub-Zero da vários golpes nele
Isaac se vai longe e cai duro no chão se destruindo a camada de gelo, mais Sub-Zero é rápido e continua batendo nele, São vários chutes e socos.
Isaac se afasta e Usa a sua espada, porém Sub-Zero quebra a Espada...
Isaac usa sua Psinergia dando o golpe "abalo" Que faz o chão tremer, mais Sub-Zero é persistente e o Congela dinovo.
Entretanto Sub-Zero não para é da um chute na barriga de Isaac que quase pisa fora da arena.

Isaac Ofegando: Arrg, Ai Ai Ai

Sub-Zero Não tem dó e dispara em alta velocidade dando uma joelhada no Isaac, Só que Isaac bloqueia. Sub-Zero continua mais Isaac defende todos os golpes. E os dois começam a lutar em alta velocidade. Sub-Zero continua Ganhando.

Jacó: Isso que é uma luta de Verdade!Vejam que emocionante!

Zeno: estou me divertindo.

Piccolo: Não são tão rápidos.

Sub-Zero se afasta, mais logo em seguida da um soco forte na barriga de Isaac cujo fica paralisado por segundos,
Sub-Zero da um chute na face dele e da outro no peito arremessando-o pra fora da arena.
Isaac Desmaiou.

Jacó:Ele está vivo.

Sub-Zero sai da arena lentamente.

Bills: bom,bom.

Gohan: Ele tem estilo.

Piccolo: Estilo não é tudo.

Jacó: Sub-Zero é o vencedor!!!

Jacó: Sub-Zero pega o Ryu na próxima Luta.

O Torneio Onde histórias criam vida. Descubra agora