O Mistério da Galinha Preta para Fazer (Demônios) Obedientes

2.6K 11 0
                                    

Pegue uma galinha preta que não tenha botado ainda nenhuma ovo, e que não tenha sido aproximada de qualquer galo, e consiga pegá-la de tal forma que não faça ela cantar. Isso é feito às 11 dá noite. Quando dormir, pegue-a pelo pescoço, e corte-o sem que ela faça nenhum barulho.Após isso, leve-a para uma encruzilhada, e precisamente à meia-noite faça um círculo com uma varinha de cipreste; permaneça no centro e corte o corpo dá galinha no meio, pronunciando essas palavras:"Sic volo, divido et impero!"Então vire-se, olhe para o leste, ajoelhe-se, e recite a oração com que você invoca o diabo para aparecer. Nesse momento Lúcifer ou um de seus ministros, aparecerá para você, vestido com uma roupa escarlate com listras, túnica amarela, calças verdes, sua cabeça se assemelhando com um cachorro, com as orelhas de um asno, com dois chifres, e pernas e pés como de bezerro. Ele pedirá a você seus comandos. Conte pra ele qualquer coisa que parece melhor, pelo que ele será incapaz de recusar você, e você poderá consequentemente fazer ele te tornar mais feliz e rico que todas as pessoas.Antes de seguir qualquer instrução acima, você deve estar certo que você está na graça de Deus, e que você não tenha nada pesando na sua consciência; porque fazendo o contrário você pode ser forçado a obedecer o espírito comendador​, ao invés dele obedecer seu comando.

Grimório Verum (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora