Ser um meio-sangue é perigoso, é assustador. E as vezes acaba com a gente de um jeito penoso e detestável.
Percy Jackson em o Ladrão de Raios.Eu o invejo por acreditar que nada disse é real.
Percy Jackson em o Ladrão de Raios....- Como se sente?
- Como se fosse capaz de jogar Nancy Bobofit à cem metros de distância.
- Isso é bom...
Percy e Grover em o Ladrão de Raios(...) imaginei que ela fosse dizer: Você derrotou um minotauro! Você é tão assustador! Ou algo do tipo. Em vez disso ela disse:
- Você baba quando está dormindo.
Annabeth Chase em o Ladrão de Raios.-Monstros não morrem Percy eles podem ser mortos, mas não morrem.
Annabeth Chase em o Ladrão de Raios.Puxa, existe alguma coisa que se possa dizer sem que se haja trovões?
Percy Jackson em o Ladrão de Raios.Atena sempre, sempre tem um plano.
Annabeth Chase em o Ladrão de Raios.(...)Se você vai salvar o mundo, sou a melhor pessoa para impedir que estrague tudo.
Annabeth Chase em O Ladrão de Raios-Fatiada como pão de forma-interveio Grover- mas bem...
Grover Underworld em o Ladrão de Raios.[...] o mundo real é onde os monstros estão, é lá que a gente descobre se serve pra alguma coisa ou não.
Annabeth Chase em o Ladrão de Raios.-Eu sou impertinente.
Percy Jackson em o Ladrão de Raios.-Percy, eu disse olá para o poodle, diga olá para o poodle.
O poodle rosnou.
Eu disse olá para o poodle.Eu adoraria contar que tive alguma revelação profunda enquanto caia, que aprendi à aceitar minha própria mortalidade. Que ri em face da morte.
A verdade? Meu único pensamento foi: Ahaaaaaaa!
Percy Jackson em o Ladrão de Raios.-...Eu só sei que irei lutar ao seu lado.
- Por quê?
- Porquê você é meu amigo cabeça de algas, mais alguma pergunta boba?
Percy Jackson e Annabeth Chase em o Ladrão de Raios.O que pertence ao mar, sempre retornará ao mar
- ...mesmo a força precisa se curvar à sabedoria.
Annabeth Chase em o Ladrão de Raios.Os seres humanos vêem, o que querem ver.
Grover Underworld em o Ladrão de Raios.Os mortos não são assustadores, são apenas...tristes.
O mar não gosta de ser contido...
Se é para a minha vida ter algum significado, tenho que vive-la eu mesma.
Sally Jackson em o Ladrão de Raios.Saber demais sobre o próprio futuro nunca é uma boa coisa
Quiron em o Ladrão de Raios.- Cuide-se cabeça de alga- disse Annabeth- Mantenha os olhos abertos.
- Você também sabidinha.
Percy Jackson e Annabeth Chase em o Ladrão de RaiosME SIGA NAS MINHAS REDES SOCIAIS 🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendi com Percy Jackson | LIVRO 1
Aléatoire" Às vezes queria que esse mundo fosse real " " Olhe, eu não queria ser um meio sangue" " Meu conselho é o seguinte: feche este livro imediatamente.. Uma vez que você fique sabendo, não vai demorar para eles descobrirem também, e virem atrás de...