Jonathan Byers
É só que, às vezes, as pessoas não dizem o que estão pensando. Mas se você capta o momento certo, isso diz mais.
Mike Wheeler
Promessa? Significa algo que você não pode quebrar. Nunca.
Amigos contam a verdade sempre. E eles nunca mentem um para o outro.
Mike Wheeler
Se você a quer, terá que nos matar primeiro.
Officer Callahan
Só amor te deixa louca assim, querida. E burra assim também.
Joyce Byers para Will
Will, me escuta. Sou eu, sou a sua mãe e eu te amo muito. Eu te amo tanto. Eu te amo mais do que qualquer coisa neste mundo.
Jonathan Byers para Nancy
Eu vi uma garota tentando ser outra pessoa. Mas, por um momento… foi como se você estivesse sozinha ou pensou que estava. E, você pode ser você mesma.
Mike Wheeler
Ela não é uma super-heroína. Ela é esquisita.
E por que isso importa? Os X-Men eram esquisitos!Mike Wheeler para Eleven
Quando tudo isso acabar, e o Will voltar, e você não ser mais um segredo, meus pais podem te dar uma cama de verdade no porão. Ou você pode ficar com o meu quarto se quiser, já que eu sempre estou no porão mesmo. O que eu quero dizer é que eles vão cuidar de você. Eles podem ser como seus novos pais, e a Nancy, ela pode ser como sua nova irmã.
Dustin Henderson
Você diz que nós nunca podemos parar de ser curiosos, para sempre abrirmos qualquer porta de curiosidade que podemos encontrar