A cada batida do vento na janela, a cada gota de chuva caída, a garota pensava em como poderia estar se divertindo com seus amigos, a chuva nunca a impedira antes, ahhh mas a chuva era menor dos seus problemas, ela sabia que não suportaria ir na festa da cidade, não depois do que ela e seus amigos fizeram, e enquanto vestia seu Robbie esverdeado, Alice pensava "Devíamos ter feito aquilo com Matty?". De todos do seu grupo, Alice era a que mais sentia remorso por suas brincadeiras e sabia que um dia passariam do limite e foi oque aconteceu na noite anterior!
Ao descer as escadas sentiu o cheiro de bacon com picles, a mistura mais estranha que sua mãe fazia, passou pela sala e ao olhar para a janela viu seu reflexo culpado, entrou na cozinha como se esperasse que um general do exército a esperava para a cadeira da morte, mas ao invés disso sua mãe estava preparando um lanche:- Não vai na comemoração de centenário da cidade Alice? - Sua mãe era a pessoa mais ocupada que ela conhecia, trabalhava num escritório de contabilidade, era solteira e fingia sempre estar bem com a separação do marido.
- Não estou bem pra ir! - Respondeu Alice pegando o Laptop cinza com um pequeno broche escrito "Start" no canto esquerdo do laptop, de Murilo de cima do balcão, um dos seus melhores amigos e o mais quieto deles, ela abre o laptop para terminar seu trabalho de gramática, ela adorava estudar era uma das poucas coisas que a acalmava.
- Eu vou ate o escritório deixar uma folha de pagamento...
- Mas mãe está de noite, não deveria trabalhar a noite!
- E só uma folha, e alem do mais não existe hora pra trabalhar! Tem comida no forno, qualquer coisa me liga!
Alice sabia que a mãe não voltaria hoje, assim que ouviu a porta bater, pego seu telefone e ligou para Cara, odiava passar a noite sozinha, caminhou ate a geladeira enquanto o telefone chamava:
- Advinha quem está aqui e perguntou de você? - A voz empolgante de Cara sempre deixava Alice com uma calma.
- Me diz que não e o Matty! - Matty era o garoto gago da escola, desajeitado e que estava sempre sendo zuado, ele era o tipo de garoto que usava o suéter do avô e o tipo de pessoa que grupos como o de Alice fazia brincadeiras idiotas!
- Ele esta super afim de você!
- Cara isso não tem graça, você sabe que depois de ontem...
- Ahhh Alice esquece ontem foi só uma brincadeira e dai que deu mal, vem pra festa vai!
- Minha mãe levou o carro não posso...
- Me da isso aqui... - Alice ouviu outra voz, a voz doce que representava a Calma - Alice está tudo bem?
- Selena, está sim, eu só não vou poder ir a festa!
- Serio? Cara, Rose e eu podemos lhe fazer companhia ai se você quiser!
- Obrigado, mas eu vou assistir a um filme, se divirtam por mim, tchau!
Ela coloca o celular no balcão e vai pra sala, liga a TV e fica assistindo a um filme de comédia, por um momento ela esqueceu do problema com Matty, esqueceu da festa, ate da chuva lá fora, pegou no sono enquanto assistia ao filme.
Um trovão enorme ecoa no céu e o som acaba acordando Alice, a televisão estava chiando sem imagem nenhuma, as luzes da casa estavam apagadas, ela se senta no sofá e passa a mão pelo cabelo, ela desliga a TV e levanta, um vaso de planta se quebra na cozinha e Alice se assusta, ela encara a porta por um instante ate que sua voz automaticamente sai:
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCREAM REBOOT
TerrorA jovem Selena vivia tranquilamente em WoodBary, ate que um assassino psicopata começa a aterrorizar sua vida, matar seus amigos e principalmente acabar com sua vida, agora ela e seus amigos precisam parar esse assassino antes que mais pessoas morra...