O Torneio

133 9 1
                                    

A sensação de cavalgar é incrível, pelo menos pra mim, quando subo no cavalo eu não sou mais a princesa que todos esperam que eu seja, eu sou apenas eu, uma menina que tem sonhos, vontades e desejos como qualquer outra. O vento batendo em minhas bochechas faz tudo de ruim se tornar bom, e quanto mais velocidade Laguna ganhava, mais livre eu me sentia, como se eu estivesse a voar.
Ao pular os obstáculos do percurso, não derrubei nenhum, e ao final soube que fiz em tempo recorde. Quanto mais pessoas completavam o concurso, mais nervosa eu ficava, até agora eu estava ganhando, mas muitos chegaram próximos ao meu resultado.
Chegou a vez do príncipe Geoffrey da Holanda, se ele perdesse eu seria a campeã, mas o problema é... ele nunca perde, desde que entrei no hipismo ele vem sendo meu rival, e sempre ganhando por milésimos de segundo, deixando meus pais e eu obviamente ferrados de raiva (perdão pelo péssimo linguajar). Em seus primeiros obstáculos ele não cometeu penalidades, seu cavalo estava indo muito rápido, como as batidas do meu coração, minhas mãos soavam frio e meus olhos não piscavam, seu cavalo parecia nem tocar ao chão, já sentia o gosto da derrota, quando Geoffrey esqueceu de pular o último, e mais importante, obstáculo, levando a penalidade máxima se desclassificando do torneio.
Era isso, eu havia ganhado...

Coachella Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora