Flash Light

102 5 1
                                    

Foi tudo muito rápido, Geoffrey desclassificado, Leticia e minha treinadora invadiram a baia correndo para me abraçarem, em questão de segundos haviam mil flashs me cegando e pessoas me perguntando "como se sente em ter quebrado o título de invicto de príncipe Geoffrey, seu rival desde os 10 anos?" E várias outras coisas.
Fui levava para o pavilhão de entrevista e logo após seria a premiação...
Sentei em uma mesa na frente de todos os repórteres da Grã-Bretanha,que  falavam ao mesmo tempo e eu não sabia quem responder primeiro (gente eu vou gritar), então o mestre de cerimônia (acho que ele é isso pelo menos) os acalmou, fazendo com que eu conseguisse responder pouco a pouco as perguntas
"Princesa, você pretende ir para o torneio de Monaco em julho?"  "Acho que sim, mas ainda estamos em janeiro, há muito no que se pensar até lá" "Princesa, qual a sensação de vencer seu inimigo?" "Geoffrey não é meu inimigo haha, dentro dos campos ele é meu rival, mas fora nós mantemos uma relação pacífica" mentira, eu odeio esse mauricinho metido a besta " Princesa, quando se tornar rainha, pretende continuar a correr com seu futuro marido?" "Bom, isso é uma coisa para um futuro meio longe, mas parar eu não vou, não sei se continuarei a ser profissional, mas não vou parar" "Princesa, creio que não seja só eu quem quer saber, a seleção está em sua família há 5 gerações, teremos a sua geração como a 6º seleção?" ... parei e pensei um pouco, há uns dias eu ouvi meus pais discutindo isso dentro de seus escritórios, eles diziam que logo não poderiam continuar e com 18 eu assumiria o trono, mas que sem um marido eu não poderia, e eu ouvi algo como a seleção, mas não sei se meus pais seriam capazes de fazer isso comigo né? NÉ? "Olha senhor, creio eu que meus pais não fariam isso comigo, até porque tenho total capacidade de governar um país sem ter um marido, não que não pretendo me casar, mas não é algo a se pensar agora"
O salão ficou em silêncio, só a minha respiração acelerada era o que eu conseguia ouvir, vendo a minha situação, o mestre de cerimônia deu por encerrada a seção de perguntas, mantive a postura e o sorriso até chegar no carro, a ideia da seleção não era tão ruim, aliás, meninos lindos competindo pra ver quem consegue me ganhar não é tão mal, mas a pressão de ter de escolher alguém pra viver pelo resto da vida junto, e governar um país é mais do que eu posso aguentar

Coachella Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora