Antonieta sucks

55 3 5
                                    

Palácio de Buckingham - Inglaterra Londres

- MÃE, MÃE, OOOO MANHÊ - Antonieta entrou gritando no quarto de seus pais.
- Antonieta, isso são modos de uma princesa? - disse a rainha enquanto colocava seu roupão.
- Mãe olha a reportagem do The Sun hoje, PAI ACORDA
- ANTONIETA CHEGA DE GRITAR, e me dá o jornal

"Através da rede social Instagram, o jovem Hayes Grier postou recentemente uma foto da herdeira do trono britânico no festival Coachella na Califórnia, segundo nossos informantes a princesa foi vista com o jovem e mais algumas amigas, será que a Inglaterra já tem um novo príncipe?"

- Ned, o que acha?
- Dolores, eu não acredito que ela foi capaz de fazer isso, bem de baixo dos nossos narizes e fomos burros pra acreditar.
- Eu sei Ned, eu sei, eu vou atras dela
- Mas mãe...
- Vou junto Dolores, essa menina vai aprender a nos obedecer.
- Ela vai ser deserdada pai?
- Veremos

Califórnia
- Prontas pro ultimo dia??? - Larissa gritou enquanto pulava na cama
- Não tem como ser feliz 6h da manhã, não é possível - Leticia murmurou e virou o de lado.
- VAMOS MAFE, eu sei q vc quer ver os olhos verdes de novo
- OLHOS VERDES NÃO CARA, FAZ EU LEMBRAR DO NOSSO PROFESSOR PEDÓFILO.
- "Nossa olhos verdes, você tá me dando trabalho hoje" COMO ESQUECER DISSO?
- É engraçado porque não foi com você Larissa.
- Nossa olhos verdes, não seja tão rebelde.
- Vai cagar - disse jogando uma almofada.
- Mas eu sei que você quer ver ele de novo, te conheço mozão.
- Ver quem Larissa? Pelo amor de Deus eu só tô querendo é ver a minha cama na minha casa porque não aguento mais essa cama dura aqui.
- Finjo que acredito - surge uma bia totalmente descabelada do banheiro - que foi gente? Eu tenho outras maneiras melhores de aproveitar a Califórnia do que dormindo... mentira o secador quebrou mesmo
- VOCÊ QUEBROU O SECADOR DE CABELO? - Leticia gritou enfurecida - EU VOU TE MATAR.
- Pode matar, eu não vou impedir.
- MENINAS - Larissa gritou - tá na hora de ir, são 8:30 e a Leticia achou que eram 6.

Coachella Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora