Homenagem Halice FRS à Nana Pauvolih

278 23 5
                                    

Transcrição do vídeo

"Primeiro me tornei fã da pessoa pra depois eu me tornar fã da autora eu conheci a Nana em em um evento lá em São Paulo eu achei bem legal a forma dela falar com as leitoras dela ela mostrou que estava bem nervosa como todas nos ficamos em um evento assim mesmo sendo uma das mais lidas e mais conhecidas, ela e bem próxima de todo mundo, eu admiro ela por isso.

Depois eu li a Série Redenção gostei muito da escrita dela não tinha como não gostar do Reizinho e companhia Ltda não li todos ainda infelizmente mais estão em vista, tive a felicidade de saber que ela leu algumas de minhas publices e gostou também e isso, Acho que tudo que a Nana tem e recebe e super merecido eu espero que Deus continue dando muito inspiração que tenha muito mais sucesso ainda que muitas outras estórias venham pra gente.

Nana que Deus te abençoe sempre gosto muito sou muito feliz por esta amizade que se formou entre a gente tudo de bom para você beijos

Halice Frs.

Um pouquinho da Escritora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um pouquinho da Escritora

Halice FRS é o pseudônimo usado por Hermínia Paula F. R. dos Santos para assinar seus textos. Natural de Santos, atualmente mora em São Vicente. Casada, não tem filhos. Desde que ingressou no mundo literário as Artes Plásticas se tornaram um hobby.
Escreve desde a adolescência, mas mostrava para poucos. Há sete anos começou a postar nas comunidades do Orkut. Com o aumento no número de leitoras e os constantes elogios Halice passou a levar a escrita a sério e foi além.
Seus textos são predominantemente narrados em 3ª pessoa como forma de manter o suspense, o mistério e os segredos das personagens até o momento oportuno. Seus livros estão disponibilizados na Amazon.com. Ao todo são dezesseis e-books dos quais quatro títulos foram publicados no formato impresso pela Ler Editorial e dois de modo independente.
Como leitora aprecia todos os gêneros literários. Como autora prefere os romances contemporâneos e históricos, sobrenaturais e fantásticos, narrando amores impossíveis, controversos.

OBRAS DA HALICE FRS

•Amor Imortal - Doce Sedução
•Amor Imortal - Rendição
•Amor Imortal - Eterna União
•Proibido pra Mim
•Guarde-me Para Sempre
•Encontro Final
•Teoria do Amor
•Amor Imortal - Eterna União
•Enigma - Segredos & Mentiras
•Enigma - Pecados & Danos
•Perfeita Pra Mim
•Feita de Mar e Ilusão
•Borboleta Negra - Volume I
•Borboleta Negra - Volume II
•Enigma - Verdades & Consequências
•Sanaya no Japão: spin-off


Equipe FeridaWhere stories live. Discover now