Transcrição do vídeo
Oi gente! Eu tô aqui para falar da Nana Pauvolih. É um prazer fazer isso, porque ela não é só uma ídola para mim, mas ela é uma amiga querida e ela sabe disso, que a gente já convive tem algum tempo. A Nana como amiga é uma pessoa fabulosa, tanto que os incentivos que ela me deu desde da primeira vez que a gente conversou que trouxe hoje a chegar onde eu cheguei, ter meus livros no mercado, estar em uma editora bacana. E a Nana como mulher é uma mulher fantástica, uma guerreira, uma mãe espetacular, e como autora ela é um exemplo para todos nós.
É um prazer muito grande ter feito parte de do projeto Tardes Sensuais que também leva o nome dela. E a gente está junto aqui eu sinto muito orgulho disso desse livro que saiu pela Editora Universo dos Livros. Espero que venham mais coisas com a gente futuramente .
As Nanetes me perguntaram sobre o Théo, o Théo não foi o primeiro livro que eu li, eu comecei a ler a Nana pela trilogia né Redenção, eu amo o Antônio, é o meu preferido todo mundo sabe. Redenção pelo Amor e depois eu conheci a Série Segredos, o Theo! Ele é um avalanche. ele passa por cima da gente como um trator. É uma estória muito forte, muito especial, tem um romance e um drama muito bem desenvolvido, é um personagem muito intenso e muito querido. Eu também quero o Theo pra mim. Igual a vocês e já reli este livro mil vezes, eu adoro. É isso: eu quero deixar a meu carinho pra Nana, ela sabe que eu gosto demais dela e do coração pra mim, e um beijo grande pra ela e pra vocês Nanetes.
S. Miller
Um pouquinho da Escritora S. Miller
A autora é uma das grandes promessas da literatura nacional quando se trata de romance chick-lit e erótico. É também filha de escritora/ poeta. A autora já apareceu em matérias na Revista Exame, Portal Terra, Portal R7 da Record, Portal O Globo, PublishNews, Correio Braziliense, entre outros.
Os direitos de publicação dos livros "Indomável" e "Indomável Coração" acabam de ser passados para a editora Astral Cultural, uma das bem-sucedidas casas editoriais do Brasil.
Obras da Escritora S.Miller
Indomável
Indomável Coração
De Repente O Destino
De Repente A Obsessão
Obsessão
Indomável Coração
Tardes Sensuais
Profano
Site: http://smillerautora.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/smillerautora?fref=ts
YOU ARE READING
Equipe Ferida
RomanceEste livro é da obra da Autora Nana Pauvolih Integrantes: Patrícia Rosi Sirlene Jheniffer