••Capítulo 3°°

102 10 8
                                    

Estranho... Nunca recebo mensagens de números desconhecidos, decido simplesmente ignora-la...

Quando vou me deitar outra mensagem chega no meu celular:

Mensagem on:

Número desconhecido: Vai me ignorar msm?

-Mas eu nem te conheço!

Número desconhecido: Poderia conhecer se quisesse ;)

-Vlw mas eu dispenso! ;)

Mensagem off

************************

Depois de dormir a tarde toda resolvo ler uma coisa que a tempos eu não leio... Aquela carta, a carta que até hoje representa meu sofrimento, ela é a prova dele, a prova que ele existiu... Mas se foi!

"Cho Hee, infelizmente quando você ler essa carta, estarei fora da cidade...

Você sabe que eu te amo, sempre te amei! Mas... Resolvi correr atrás dos meus sonhos, eu não sabia se você iria aceitar então eu escolhi ir sem olhar para trás... Me desculpe se isso te magoou, realmente não foi minha intenção!
Espero que um dia você me perdoe.
Eu prometo que um dia eu irei voltar e nós iremos ficar juntos! Eu prometo meu amor...

Do seu Oppa: Taehyung"

Sem eu menos perceber, ou sem meu consentimento, estou chorando...

Me sinto fraca por estar chorando, mas isso transborda pelos meus olhos me deixando ainda mais sensível.

Agora, que sei que provavelmente nunca verei aquele sorriso, aquele sorriso que me trazia segurança, que fazia eu me sentir em uma redoma impenetrável de qualquer tipo de tristeza.

E o maior motivo da minha alegria, foi também o que me trouxe o motivo de tanta tristeza e amargura...

Meu porto seguro me deixou a beira de um precipício de tristeza e lágrimas que insistiam em brotar e cair dos meus olhos.

Me deitei na cama e comecei a lembrar de alguns momentos bons da minha vida...

Flashback on:

-HAAA TAE PARA COM ISSO!!!- eu gritava e ria sem parar...

Estávamos na cozinha tentando fazer um bolo até que ele começou a jogar farinha em mim!

-Só quando eu ganhar um beijo seu!- dizia fazendo biquinho, e me fazendo rir de sua cara.

-Mas estamos todos sujos!- dizia rindo mais.

-Não importa! Apenas me beije...

Dito isso selei nossos lábios e iniciamos um beijo calmo...

Flashback off:

E com essas lembranças eu acabei adormecendo...

Let Me KnowOnde histórias criam vida. Descubra agora