••Capítulo 16°°

56 6 2
                                    

Cho-Hee Narrando:

Acabei de levantar, fui para o banheiro fazer minha higiene e desci lá pra baixo de pijama mesmo.

Acabo de descer o último degrau e escuto um grito:

-NÃO ACREDITO!!- era o Kook.

-Que foi menino?- perguntei achando estranho esse grito repentino.

-Seu pijama...

-Que que tem ele?

-ELE É PERFEITO!- gritou novamente.

-EU SEI!!!- gritei pra entrar na onda também.

Depois disso reparei que ele estava arrumado.

-Pra onde você vai?

-Oh, eu vou sair com os meninos...- disse isso e coçou a garganta... Que estranho.

-Vão me deixar sozinha aqui?! Eu posso ir também?

-Infelizmente você não pode ir Hee, é um programa de homens... Mas não se preocupe o Tae vai ficar.

-Okay, vou tomar café. Até mais tarde!- disse sorrindo.

-Até, os meninos já estão me esperando dentro da van- disse me retribuindo o sorriso

Fui pra cozinha tomar café e quando me sento na mesa Tae chega e se senta comigo.

Estávamos tomando nosso café em um silêncio absoluto.

Quando eu termino lavo minha louça e a dele, ele disse que não precisava mas eu insisti...

Quando eu estava saindo da cozinha ele me puxa pelo braço e diz:

-Preciso falar com você.

-Sobre oque?

-Sobre isso!

Ela aproximou nossos rostos e olhou no fundo dos meus olhos, eu conhecia aquele olhar... Não pode ser.

Ele então por fim junta nossos lábios, é como se tudo ao nosso redor tivesse parado. Ele pede para aprofundar o beijo e eu cedo entreabrindo os lábios. Nossas línguas então se chocam e em pouco tempo entram em sincronia.

Mas... Espera... Eu... Eu conheço esse beijo!

Eu conheço esse gosto!

Não pode ser...

Por favor, que eu esteja enganada e que não seja realmente ele aqui me beijando.

Ele para o beijo com uma mordida em meu lábio inferior... É ele!

Nos separamos, e nos encaramos por um tempo até eu falar:

-É você não é?

-Sim... Eu disse que voltaria não disse?- sorriu, mas eu não retribui.

Até que aquela saudade que eu tanto senti e guardei para mim começou a brotar de meus olhos.

E a tristeza foi se transformando em raiva. E eu comecei a chorar... Lágrimas pesadas e dolorosas.

-Você voltou?! VOCÊ VOLTOU?! VOCÊ ME DEIXOU! ACHA QUE ESSES CINCO ANOS FORAM FÁCEIS PRA MIM? AI VOCÊ "VOLTA" E ACHA QUE ESTÁ TUDO BEM?! POIS VOCÊ ESTA ERRADO.

-Mas eu- ele ia falar mas eu o enterrompi.

-Você não vai falar nada! Você vai escutar!

Ele apenas assentiu com a cabeça.

Let Me KnowOnde histórias criam vida. Descubra agora