••Capítulo 24••

42 5 2
                                    

Assim que terminamos de cantar, as lágrimas não param de cair de meus olhos, é tanta dor! É tanto sofrimento! Que as vezes eu penso que toda essa tristeza irá me sufocar.

Saio correndo daquele lugar. Eu não suporto mais essa triste realidade!

Ouço os meninos me chamarem mas eu não dou atenção!

Começo a me lembrar de quando eu comecei a enviar mensagens pra ela.

Fiquei orgulhoso dos foras que ela me deu, afinal poderia não ser eu.

Sem rumo, sem direção, e com a vista embaçada por conta das lágrimas, eu corro mais.

Talvez eu esteja tentando correr disso tudo, e esteja procurando um motivo para viver... Mas eu não o encontro.

Corro sem fraquejar, até que paro em uma ponte.

Ela é bem alta, e lá embaixo tem um rio cristalino.

Parece que eu achei a solução dos meus problemas...

Começo a subir na grade de proteção, até que vejo os meninos.

-Tae, por favor, desce daí...- disse o Kook com lágrimas nos olhos.

-Eu não posso!- falei com a voz fraca.- Eu a amo, e quero me juntar a ela...

-Mas nós também te amamos e já está sendo difícil aceitar que a perdemos...- disse o Jin chorando.

Aliás, todos estão chorando...

-Olha, eu só quero pedir que vocês não esqueçam que ela amava cada um de vocês... Assim como eu. Não se esqueçam de nós.

Sorri e pulei daquele lugar alto... Fechei meus olhos e dei meu último suspiro.

Let Me KnowOnde histórias criam vida. Descubra agora