Duas semanas depois do ocorrido com o Bob e eu ainda não tinha me esquecido doque ele disse da minha família, e o pior é que eu ainda pensei em perdoa-lo, mas se nao fosse pela imaturidade do Bob tudo mudou, vou contar desde o começo....Dois dias depois da morte do bichano do Bob pra se vingar ele apedrejava minha casa quase toda noite, eu gastei uma grana preta pra consertar as janelas quebradas por ele, mas isso foi só o começo, depois ele deixava bilhetes com ameaças em meu armario escritas "vou cortar seus dedos e te fazer comer" ou "vou cortar seu pescoço e enterrar junto com seus pais" , tudo dava pra aguentar mas esse ultimo bilhete foi a gota d'agua.
Na hora do almoço eu fui até a mesa do Bob tentar pedir para que ele parace com aquilo antes de fazer qualquer
alguma coisa pior doque eu fiz com o gato:
-Bob, eu quero lhe avisar uma coisa, e ouça bem porque não vou tornar a repetir.
-Como você se atreve a dirigir a palavra a mim? Sua monstra?!
-hmm...vou fingir que voçê não disse isso!
-E o que acontece se eu repetir ?!
-Bob, você não vai querer me ver zangada,então é melh...
-KATY DOENTE, KATY DOENTE ! Cantarolava Bob.
-KATY DOENTE, KATY DOEN...
Então antes que ele podesse dizer a ultima frase eu peguei o garfo que ele estava comendo e afundei no braço dele, e disse:
-EU TENTEI BOB! EU TENTEI, E OLHA O QUE VOCÉ ME OBRIGOU A FAZER ! TÁ VENDO ESSE SANGUE NA MESA ?! ISSO FOI CULPA SUA !
Logo em seguida o Bob desmaiou com a cara no prato de comida, e claro que eu tive que ir pra sala do diretor por isso.
-Katy ! Será que você não pode se controlar ?! Quase toda semana tem uma briga, uma discussão em que você está envolvida!
-Mas diretor ele que estava me provocando, eu apenas estava tentando conversar mas ele me provocou !
-Então ele te provoca e como consequência voçê o ataca com um garfo?!
-Mas diretor foi espontâneo, esse cara me provoca desde quando tinhamos 15 anos, eu não suporto mais ele!
-Katy voçê tem 18 anos e age como uma criança de 12 anos ! Voçê diz que o Bob têm que amadurecer e voçê não faz o seu papel?
-Faço sim !
-Bom, me desculpe mas isso ja passou dos limites, desculpe mas tenho que te expulsar.
-M-mas diretor !
-Desculpe Katy, voçê tem até amanha para retirar suas coisas.
Minha expulsão me abalou muito, eu pensei em me matar, e se eu o fizesse eu teria motivos pra isso, não tenho mãe, pai,família, amigos, nada, o que me restou foi o maldito do Bob pra continuar me atormentando, mesmo depois de eu ter colocado um garfo no braço dele (e eu não me arrependo disso) o cara parace que ta pedindo pra morrer, e eu como uma boa amiga vou atender a esse pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katy- O Início
TerrorKaty é uma mulher com um passado triste e traumatizante, depois de ser encomodada por Bob desde a adolescência, Katy resolve dar um Basta nisso...