Mudança de Planos

152 17 1
                                    

    Já tenho tudo planejado, vou matar o Bob mas primeiro tenho que dar um jeito na família dele, não quero ninguem vindo na minha porta chorando.Mas antes tenho que prender ele pra ele não me denunciar pra polícia, acho  que a cadeia não é lugar pra uma dama como eu.
  Na faculdade de onde fui expulsa agente costumava sair as 19:00,então essa é a hora que o Bob sai da faculdade, e a única hora que ele fica sozinho, tenho tudo em ordem:
1-acerta a cabeça do Bob pra ele desmaiar e eu poder prender ele no sótão.
2-Matar o padrasto dele.
3-Matar a mãe dele.
Não sei se mencionei mas nos meus planos o Bob será o último a morrer, sortudo não?
  Eu sei que sou mais fraca que ele, então dar um ataque surpresa é minha unica chance.
  Estava tudo indo bem até que eu vi o Bob saindo da escola com uma garota, deve ser só mais uma vadia que o Bob fica quando da na telha, então, já que tem mais uma no jogo meus planos teriam que mudar.
  No dia seguinte eu tive que dar cabo da vadia que o Bob estava ontem,então eu usei uma maquiagem pra parecer com ematomas que eu aprendi na aula de artes, enfim aquilo ia servir pra algo além do Halloween, começando o plano , eu esbarrei de proposito na garota enquanto o Bob não estava com ela, e inventei umas desculpas, fingindo ser uma vítima do Bob:
-Me desculpa, eu estava destraída, sério, me desculpa mesmo.
-Meu deus menina, o que ouve com seu rosto? Perguntou ela.
-ah foi só um cara...
-como assim? Por que ele te bateu? Perguntou a menina curiosa.
-por que eu não quiz namorar ele.
-aah isso não pode ficar assim! Qual o nome desse marginal? Perguntou a menina furiosa.
-o nome dele é Bob, Bob Jinkley.
-Pera, meu Bob Jinkley? Perguntou espantada.
-Bom, acho que nessa faculdade so tê um Bob então acho que é ele.
-Não ! Não pode ser, bem que os pais dele me avisaram. Disse a menina.
-Eles me avisaram também mas eu quiz dar uma chance pra ele, mas descobri que ele é imaturo, sem noção, agressivo, sorte sua ele não ter feito nada com voçê.
-Melhor eu me afastar desse canalha logo entao.Obrigado por me avisar...Qual seu nome mesmo? Perguntou.
-É Katy, mas não diga sobre mim pra ele porque tenho medo dele me agredir denovo...
-Meu nome é Molly, mais uma vez obrigado.
  Depois de me despedir da Molly eu retomei aos meus planos, porêm mudei algumas coisas, conversando com a Molly eu percebi que nem todos tem culpa do Bob ser como ele é, então resolvi não matar a mãe o padrasto do Bob, não por enquanto, mas o Bob ainda estava na minha lista negra.

Katy- O InícioOnde histórias criam vida. Descubra agora