Ai que RAIVA!

72 17 13
                                    

Oie pra vc que está lendo😡😡

Nesse exato momento estou fora da minha sala de aula esperando dar 11:50 pra sair da escola!

E eu não fui tirada de sala por mal comportamento e nem algo do tipo. É uma história um pouco grande...

E como são 10:50 , tenho muito tempo pra contar, então senta a bunda e leia a causa do meu tédio!

Eu estava de boa na aula de português, que tinha acabado de começar...ai o professor de matemática chega e fala pra minha professora se alguém da turma poderia fazer dupla com um aluno da outra turma do sétimo ano para fazer um teste/trabalho.

E como euzinha sento na cadeira ao lado da porta, adivinha quem ele escolheu??

Se você falou unicórnio com asas que senta ao meu lado, vc errou!

Ele me escolheu, até ai ok! Eu ia fazer um teste que eu não estudei em outra turma....pelo menos eu conhecia a pessoa.

Fiz o teste e voltei pra minha sala.

Quando a minha aula terminou fui pro intervalo e depois haveria aula de matemática...

Ai começa a fica complicado.

O meu professor de matemática é o mesmo que a outra turma e adivinha? Ele aplicou o mesmo teste na minha sala! Só que ele não avisou a data.

E como eu ja tinha feito o teste na outra turma eu não pude fazer!!! Ai eu fiquei tipo? É O QUEEEEEEEEEE???

Esse professor é muito doido, ele avisa na outra turma e não pra gente!

Agora estou no tédio total escrevendo essa budega!!!!!!!!!

ESTOU COM UMA VONTADE DE SOCAR ALGO!!!

OBRIGADA! DE NADA!!!🐎😠

No céu tem pão? ///RANTS///Onde histórias criam vida. Descubra agora