Hora da História!

93 17 57
                                    

Oi para você que está lendo!

Faz 4 dias que não publico aqui, e como o livro é chato, acho q vcs nem perceberam!

Enfim, tenho duas histórias pra contar a vcs!

Primeira( hoje ): Eu estava na escola e tinha batido o sinal da saída.... Eu sai da sala e fui falar com a Perinha_Dreemurr_S2,
Quando ela estava saindo da sala, veio correndo me mostrar um desenho.

Eu inocente olhei o desenho e adivinha?????

Ela tinha desenhado a Frisk e o Caleb de "Schooltale" se beijando!

Eu fiz o QUEEEEEEEEEE??????????

Sai correndo com o desenho!
Eu tinha que maloca ele pra mim!

A perinha q não é boba, foi correndo atrás de mim!

Eu correndo na escola: AI MEO DEUSSSS!!!!!!
SHIPOO!

Perinha atrás de mim: DEVOLVE CRIATURA!!!

EU: não!!

Eu tive a vantagem de minha mochila estar leve hoje, e a da perinha pesada kkkkkkk

Mas no fim eu entreguei o desenho.... Por que roubo não é legal! Não repitam isso meninas e meninos! ( Só se for um desenho com um shipp muito fofo!!)

Segunda história:

TMB é com a perinha.... Gente essa coisa me ama!

Enfim, eu estava na entrada da escola com a perinha, ai de repente meu celular toca e o meu toque não é qualquer um!

É a música da undyne!

Nisso que a música tocou a peri ( vou chamar assim pq repeti a palavra perinha muito) se descontrolou e deu um tapa no meu cel e caiu no chão, o bom é q não rachou nem nada.

Eu gritei de susto e a pessoa q tava na outra linha era meu pai que ficou perguntando o q aconteceu!

Bj bj!

Obrigada! De nada! 🐱🐱

No céu tem pão? ///RANTS///Onde histórias criam vida. Descubra agora