Você só percebe que está na merda quando se vê escutando "GoodBye My Lover" daquele cara que eu esqueci o nome.
Porra, eu ‘tava tão arrasado que quase fui me jogar na BR, estava com tanta vontade de morrer que depois de ouvir Good Bye My Lover mil vezes, eu coloquei as musicas da Lana Del Rey no repetir e aprendi a cantar todas em voz alta.
Por fim meu desespero chegou ao fim quando Mami Poderosa inventou de escutar XuXa, mas eu chorei com Lua de Cristal, sempre choro na verdade.
- O cara lá de cima vai me dar, me dar toda coragem... Todos somos um... Mal nenhummmmm! Lua de merda, que me fez sonhar, eu já sou uma estrela, vá tomar no cu!
Estava emputecido, ainda não aceitava que Chanyeol iria se casar e ainda tinha me beijado, a noticia me foi dada a seco, sem nenhum preparativo, nem cuspe para não doer tanto, Chanyeol era grosso em tudo até quando não queria ser.
Minha bad durou uma semana inteira e eu só não fiquei mais emo gótico que a L.E, porque não tem como ser mais emo gótico que ela, a Viada é doida, serião, tenho um pouquinho de medo dela, mas eu sou/era o garoto mais popular da bagaça daquele colégio e tinha que fazer a linha "amigo" de todos.
Menos da Yoona.
Na segunda feira eu já estava um pouco melhor, Luhan sempre vinha ficar comigo e eu sei o quão difícil para ele foi ficar longe da porta dele, mas amigo é tipo mãe, tem que estar presente em todos os momentos sejam eles bons ou não.
Me arrumei como se estivesse indo para guerra e de fato eu estava, iria fazer Chanyeol sair do armário e acabar com aquela palhaçada toda de casamento, se ele não queria, ele não iria se casar.
Parar com essa porra de "Não posso ficar com você porque vou me casar com a Fulaninha que não amo", vá se foder você e sua piranha, não nasci para escutar tanta merda em uma frase, não quer casar não casa, estamos no século vinte um, quem ainda faz esse tipo de coisa?
Só gente velha e hetera, tá ai um motivo para eu ser a borboleta Rei no vale dos homossexuais, já viu viado em casamento arranjado sem amar o enviado do capeta? Só em fanfic que isso acontece!
Vestido para matar mandei uma mensagem para o Viado do amanhecer dizendo que chegaria na escola vestindo Prada e que eu era o Diabo.
Pegue as referências se conseguir.
Não conxegue...
Estava com sangue nos olhos e nada, repito, nada! Iria me parar, como minha Mami Poderosa sempre me diz, "Se for para fazer, faça direito, não importa o que seja, um assassinato ou algo bom como salvar a vida de alguém", é um bom conselho, vou guardar no cu, porque no coração só cabe discórdia e um orelhudo ridículo de tão lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Park Sedução Orelhas Yoda Chanyeol a.k.a PCY
HumorEu era o rei do ensino médio, todo escalafobético trabalhado no adverbio colonial do substantivo abstrato, até que Park Yoda Chanyeol apareceu em minha humilde e maravilhosa vida. Aquele poste roubou meu coração igual se rouba pão na casa do João, e...